Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Top 5: favoritas Grammy e Bafta

14/02/17

Postei no Dia de Beauté minhas belezas favoritas do Grammy e do Bafta, os dois prêmios que rolaram nesse domingo, e aqui vai meu top 5 das mais bem vestidas da noite!

Ella Purnell – achei uma graça o vestido Miu Miu da Ella, delicado, feminino, jovial… Sem contar que amo esse tom de azul!

Emma Stone – usando look ousado vestido + calça da Chanel. Essa combinação apareceu de monte nos desfiles recentes da marca e eu estava curiosa para ver ele no tapete vermelho! Emma como sempre musa.

Isabelle Huppert – a chiquérrima elegantérrima atriz francês usou um vestido Chloé que virou meu sonho de consumo!

Caitriona Balfe – a atriz usou um dos vestidos Valentino que eu mais amei dessa coleção, que tive a chance de conferir de pertinho em Paris no resee do desfile em outubro passado. Amo a silhueta e o decote mais fechado e o mix de renda com veludo plissado e de cores.

Felicity Jones – mais uma aparição de qualidade para as criações de amaria Grazia Chiuri na Dior. Pretinho básico com emoção, busto estilo corset e saia vaporosa de tule + alcinha Christian Dior que é a versão deluxe dos tops estilo sutiã de ginástica do desfile.

{Fotos: Getty Images}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: