TV Beauté – Tutorial: make que usei no jantar da Bienal
Estava me maquiando para o jantar de arrecadação da Bienal de São Paulo e resolvi – tchanan – gravar um tutorial! Fazia tempo né :)
É uma maquiagem bem simples, mas tem uns truques legais para dar dimensão para a pele e para fazer um olho noite hiper hiper fácil.
Espero que gostem!!



















Comentários