Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

6 lançamentos de máscara de cílios que testamos e amamos

19/06/24
6 lançamentos de máscara de cílios que testamos e amamos

Se tem um produto de maquiagem que não pode faltar no nécessaire, é a máscara de cílios! Afinal, esse tubinho é capaz de transformar o olhar em segundos. Testamos alguns dos lançamentos mais falados do primeiro semestre de 2024 e selecionamos as nossas favoritas para compartilhar com você e te ajudar a escolher a sua próxima queridinha.

. Máscara de Cílios Stack Chestnut – MAC (aqui)

A versão marrom da famosa máscara de cílios da marca canadense proporciona mais alongamento que volume, é fácil de construir camadas de não empelota. A cor é um marrom quente escuro, que destaca o olhar de forma mais sutil que a preta. É fácil de retirar, já que por dissolver bem na água não é preciso de muito empenho.

. Máscara de Cílios Lash Clash Blue – Yves Saint Laurent (aqui)

Máscaras coloridas são um caminho sem volta! Você pode até torcer o nariz à primeira vista, mas depois de experimentar, é impossível não se apaixonar. Elas são uma daquelas ferramentas de maquiagem que exigem um mínimo esforço, mas garantem um impacto máximo – proporcionando instantaneamente uma aparência maquiada e interessante. Essa da YSL é super pigmentada, num tom de azul klein belíssimo que fica super perceptível – “algumas das minhas colegas de escritório comentaram sobre meus cílios quando me viram usando esse produto”, conta a Rebeca, nossa editora aqui no Dia de Beauté. Ainda que perceptível, o azul dessa máscara é sutil, um charme que se percebe mais quando você se movimenta ou está sob sol forte. O melhor: passou pelo teste de um dia de calor sem escorrer!

. Máscara de Cílios High Impact Hi-Fi Full Volume Preto – Clinique (aqui)

A potência dessa máscara de cílios impressionou a nossa equipe! Experimentamos a versão preta da High Impact Hi-Fi Full, que tem uma embalagem verdinha que lembra as obras do artista Jeff Koons (já reparou?). Com apenas uma camada simples, ela já alonga e dá muito volume aos cílios, efeitos que duram tranquilamente durante um dia de escritório ou uma festa. A propaganda da Clinique promete 230% mais volume – não podemos confirmar com números, mas a super pigmentação da fórmula e o aplicador ergonômico, com menos cerdas na ponta para cuidar de cada fio dos cílios, realmente fazem a diferença!

. Máscara de Cílios Sport Eyelash Mascara preta – Pink Cheeks (aqui)

Esse lançamento da Pink Cheeks promete não borrar nem escorrer e ainda aguentar rotinas de treinos e esportes, por até 12h. No nosso teste, essa máscara deixou os cílios bem definidos e alongados, mas o foco não é volume. O pincel permite fácil aplicação do produto, sem formar grumos. Ao final do dia, os olhos realmente não ficam borrados com suor ou água e ela ainda possui ativos que melhoram a hidratação e maciez dos cílios.

. Máscara de Cílios Turbo Lash Volume & Alongamento – Estée Lauder (aqui)

Se você gosta de cílios mais longos e com volume, essa máscara é para você. O aplicador não deixa os fios colados uns nos outros, cria um efeito bem bonito (quase como o de cílios postiços!). É um produto que permite construir camadas, criando um efeito dramático quando você repete as aplicações. Não derrete ao longo do dia (nada de efeito panda!), mas também não é difícil de retirar. Além disso, a máscara também promete proteger e revitalizar os cílios, pois a fórmula leva óleo de maracujá, de argan e de rícino de origem 100% natural. Nós amamos!

. Máscara de Cílios Peel Off Marrom – Dalla (aqui)

Essa é uma máscara de ótima relação custo/benefício para quem quer investir num produto bom para o dia a dia. Essa máscara alonga bem os cílios, deixando um efeito bonito de fios longos e separados. Para ajudar quem não curte ter que usar demaquilante para remover máscaras, esse produto sai tranquilamente no banho – graças a uma tecnologia chamada superfilme, que permite a remoção da máscara com água morna. Ah, outro ponto relevante: a fórmula leva componentes hidratantes, como manteiga de karité e óleo de semente de mamona, é vegana e cruelty free.

 

Fotos Divulgação

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Make ,
Tags: