Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Um Dia dos Namorados para trocar o bar pelo ofurô

11/06/24
Um Dia dos Namorados para trocar o bar pelo ofurô

Quando você pensa em celebração de Dia dos Namorados, talvez a primeira coisa que venha à mente seja um jantar romântico ou um encontro em um bar à luz de velas. Mas e se o dia especial ao lado da pessoa que você ama tivesse sol, massagem e ofurô? Se você é do time das exaustas, ou se apenas aprecia relaxar numa maca quentinha, vale o lembrete: os spas urbanos estão cheios de opções de terapias para serem feitas em casal, cada um relaxando na sua massagem e depois desfrutando de um momento relaxante com drink e ofurô. Duvido que o cenário não tenha parecido convidativo! 

A proposta me pareceu tão interessante que fui sozinha mesmo conhecer o spa Santapele, do hotel Emiliano, quando soube que eles tinham criado uma terapia especial para oferecer aos casais no dia 12 de junho. A novidade é um tratamento de duas horas e meia de duração, e foco no relaxamento corporal e na conexão profunda. A terapia permite que os casais, depois de serem recebidos com uma taça de espumante (afinal, Dia dos Namorados, né?), façam juntos três tipos de massagem, e depois passem por um momento de tranquilidade entre a sauna e o ofurô.

Minha terapia começou com um ritual de boas-vindas, que é uma massagem nos pés ainda no (lindo!) espaço da recepção do spa. Difícil foi fechar os olhos para curtir os movimentos de reflexologia e não admirar as poltronas do designer Charles Eames da sala cercada por grandes janelas de vidro, que emolduram os prédios dos Jardins e deixam entrar um sol que torna o momento de desconexão ainda mais especial.

massagem nos pés ainda no (lindo!) espaço da recepção do spa

Em seguida, fui para a sala onde receberia a massagem de uma hora de duração, com o delicioso óleo afrodisíaco, um blend em que predomina um cheirinho de ylang-ylang – o mesmo que é usado nas massagens em casais. Nelas, a terapeuta realiza movimentos de reflexologia, para alinhamento dos pontos vitais, e de drenagem linfática, com estímulos anti-inflamatórios que combatem o inchaço e ativam a circulação da pele. Nada mau para se preparar para uma noite de celebração, certo?

a massagem de uma hora de duração, com o delicioso óleo afrodisíaco

Mas o melhor mesmo é poder terminar relaxando (e, por que não, celebrando?) no ofurô quentinho na área externa do hotel, um daqueles refúgios que fazem esquecer que se está no coração de São Paulo, ou numa quarta-feira qualquer. Aliás, de “qualquer”, essa quarta-feira no spa com certeza não vai ter nada!

Área externa do Spa Santapele
Foto Tuca Reines

{Fotos Divulgação por Tuca Reines e Rebeca de Moraes}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: