Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Sol em gêmeos: a mudança é a única constante

Após 3 semanas de Mercúrio retrógrado, quando fomos convidados a rever nossos processos internos, agora somos incentivados a olhar para fora e, a partir do dia 21, teremos um mês pela frente com a vibração de Gêmeos, signo regido por Mercúrio, que nos desperta curiosidade, movimento, versatilidade e alegria na diversidade.

Durante esse período sob o sol em Gêmeos, você pode vivenciar mudanças de forma lúdica, explorando e se divertindo. Gêmeos é regido por Mercúrio, o planeta da comunicação e este é um momento ideal para se expressar, compartilhar ideias e se conectar com outras pessoas.

Vamos perceber melhor nossa capacidade de aproveitar o que está ao nosso redor e criar com isso. Ao contrário do último mês, agora a energia passa a fluir quando olhamos em volta, consideramos diferentes opções e experimentamos as várias possibilidades de cada uma.

Gêmeos também nos motiva com experiências interiores, como pensamento e contemplação – já que é um signo do elemento ar – mas, ao mesmo tempo, consegue tornar essas ideias realidades concretas, através do uso articulado e eficiente das habilidades para agirmos e nos manifestarmos no mundo.

Nosso olhar está mais disposto a captar o dinamismo da vida, para nos entregarmos ao potencial das mudanças, usando as capacidades mentais e manuais, que comandam a comunicação, a linguagem, a escrita, os cálculos e que ativam o nosso entendimento sobre tudo.

A mudança está no ar

À medida que fluímos com a energia do sol em gêmeos, nos lembramos que as mudanças são uma parte natural da vida. Vemos como estamos em constante evolução. Este é um período que nos encoraja. Às vezes, as mudanças podem ser desafiadoras, mas principalmente libertadoras e fortalecedoras, quando trazemos crescimento e novas oportunidades para nossas vidas.

Para estar aberta a mudanças constantes, é importante celebrar o progresso em cada estágio como uma conquista, em vez de esperar até que o destino final seja alcançado. Dessa forma, nosso cérebro recebe desafio constante de avançar em direção a mais uma etapa, abraçando as incertezas diante da próxima mudança.

Aproveite o momento 

Já que o clima é de mudanças e expressão de criatividade, vale trazer tudo isso para seus momentos de beleza. 

Se está há tempos pensando em mudar o corte ou a cor do cabelo, por exemplo, essa é a hora! 

Uma opção linda que destacamos por aqui é o Corte Borboleta. O corte versátil e volumoso foi criação da cabeleireira Sunnie Brook, que cuida dos cabelos de Jenna Ortega, Elisabeth Moss e Rita Ora, entre outras. Inspirado nas musas dos anos 90, principalmente no cabelo da Rachel (Jennifer Aniston) da série Friends, o corte tem esse nome pois é cheio de camadas, o que dá o efeito esvoaçante das asas de borboleta. Veja como fazer sozinha (ou não)! 

E para usar a criatividade em casa, que tal criar sua nail art? Temos diversas referências, inspirações e dicas para colocar em prática aqui. 

Dicas para explorar o sol em Gêmeos no Soulloop app

♊ Ouça a música ‘Ar’ enquanto reflete e comunica suas ideias.

♊️ Veja no seu mapa natal em que casa está o signo de Gêmeos. O Sol estará iluminando principalmente essa área da sua vida. 

♊ Navegue pelas mudanças da vida com confiança, com as previsões astrológicas personalizadas, baseadas na relação entre os planetas em trânsito e o seu mapa natal.

♊️ Faça a meditação de ‘Gêmeos’ em meditações gerais e a meditação de ‘Mercúrio’ no seu mapa natal, com meditações personalizadas. 

*Conteúdo criado em parceria com o aplicativo Soulloop, onde você pode encontrar insights astrológicos exclusivos para você.

Priscila Lima de Charbonnières é astróloga, autora, mãe de quatro filhos. Fundou o Soulloop para compartilhar o poder e sabedoria da astrologia como um meio holístico de viver a vida. Ela dedicou sua vida ao estudo da psicologia, astrologia e práticas de bem-estar incluindo ioga, meditação, reiki, feng shui, mediação, cabala, radiestesia, constelação familiar, ativação quântica, integração cósmica, filosofias ocidentais e orientais. Além disso, é certificada pela Sociedade Brasileira de Coaching, treinada no Center for Skillful Means, iniciada pelo Suddha Dharma Mandalam e membro da The Theosophical Society of London.

{Fotos: reprodução Instagram}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: