Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Vem conhecer as duas novas cores do Stick Tudo, bastão multiuso queridinho da Vic Beauté

09/05/23

Se tem uma coisa que eu posso afirmar é que essa Vic Beauté é uma animação, viu? Acho que ela puxou a mãe (risos) e adora uma agitação, um dinamismo, um movimento…!

Pois um mês depois do ✨brilhante✨ lançamento da dupla Gloss Mara & Stick Brilhoso (aproveito para dizer que estou MUITO feliz com os feedbacks de vocês sobre eles!), cá estamos nós com mais novidades. E dessa vez não é produto novo, e sim… duas cores novas do nosso Stick Tudo!

Sempre falo que o Stick Tudo é meu xodó e o produto que mais representa todos os conceitos da Vic Beauté – fácil de usar, difícil de errar, traz praticidade, simplicidade e leveza para qualquer rotina de maquiagem, é multiuso (mesmo), podendo ser usado como blush, sombra, batom, e também em diferentes intensidades para muitos efeitos e looks possíveis, não precisa dominar técnicas nem ter muito tempo, enfim… ele é TUDO mesmo. Ver esse produto vivendo por aí e sendo tão amado por vocês enche meu coração de alegria, bem como ele ter recebido o Prêmio Glamour como Melhor Produto Multifuncional, uma super conquista para nós que somos uma marca tão bebê. 

POIS ENTÃO: abram alas para Chic e Divino, nossas duas novas cores de Stick Tudo, que vêm aumentar a família e fazer companhia para Saúde, Corada, Amando, Quentinho e Mistério. 

As novas cores do Stick Tudo 

Chic é um neutro excelente, um tom nude queimado quente que encaixa entre Saúde / Corada e Quentinho na nossa gradação de intensidades, numa proposta bem universal e versátil. Se você buscava uma cor de Stick Tudo nem tão rosa, nem tão laranja, mas mais clara que o marrom Quentinho, o Chic vai ser seu melhor amigo. Ah, ele é perfeito para as cartelas Primavera Quente, Outono Escuro, Outono Quente, Outono Suave e Verão Suave

Divino, por sua vez, é o que o nome sugere… um vermelho aberto frio e belíssimo, uma cor ousada e cheia de personalidade, para quem gosta de criar um ponto de cor mais viva na maquiagem, especialmente nos lábios, ou é adepta da família dos avermelhados para usar como blush e sombra. Como todos os Sticks, ele pode ser usado esfumado para um efeito mais sutil, ou em sua máxima potência para um efeito uau. Para adeptas de cartelas de coloração, ele é indicado para Inverno Frio, Inverno Brilhante, Inverno Escuro, Verão Frio, Verão Claro, Primavera Clara e Primavera Brilhante.

Stick Tudo - Chic
Vic Beauté
Aqui
Stick Tudo - Divino
Vic Beauté
Aqui

Espero que quem já conhece e ama o Stick Tudo se divirta conhecendo essas novas cores e explorando suas possibilidades, sozinhas e misturadas com as outras já existentes, e que quem ainda não achou uma cor para chamar de sua, agora encontre!

{Fotos: Carlos Salles para Vic Beauté}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Make ,
Tags: