Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Vic Beauté lança Gloss Mara e Stick Brilhoso

11/04/23

Estamos muito animadas para contar que hoje, Stick Tudo, Batom Facinho, Batom Sensa, Duo Stick No Filter, Sombra Líquida Paetê e Máscara para Sobrancelha Realce ganharão a companhia de dois novos produtos! A Vic Beauté acaba de lançar em seu e-commerce próprio, vicbeaute.com.br, o Stick Brilhoso (disponível em 4 cores) e o Gloss Mara (disponível em 3 cores). 

Seguindo a proposta da marca de trazer produtos multiuso, o Stick Brilhoso é um prático bastão cremoso e metálico que pode ser usado nos olhos, no rosto e também nos lábios. Diferente do Stick Tudo, a embalagem do Stick Brilhoso é mais fina, para maior precisão na aplicação. O Gloss Mara, por sua vez, soma ao arsenal de produtos labiais da marca com fórmula leve, que não deixa sensação de lábios pegajosos, FPS 15 e vitamina E – ativo conhecido por seus efeitos antioxidantes e hidratantes. Os dois novos produtos são livres de parabenos, talco, conservantes e fragrância. 

Conheça os lançamentos

Stick Brilhoso

Esse stick é para brilhar! Com partículas de brilho intenso e acabamento metalizado, esse bastão multiuso garante um efeito fantástico. Tem uma textura cremosa aveludada, alta fixação e permite construir camadas – não importa se você é das discretas ou das intensas. Pode ser usado como sombra, iluminador e até para dar um toque metálico aos lábios.

O Stick Brilhoso está disponível em quatro cores: Fada (champagne claro frio), Diva (prata grafite frio), Musa (cobre com nuances avermelhadas e fundo quente) e Deusa (bronze com nuances de dourado e fundo quente).

O produto é multiuso e pode ser aplicado onde desejar! Olhos, rosto e lábios, espalhando com os dedos ou pincel. 

“Quando o Stick Tudo nasceu na minha cabeça, ele teria quatro cores opacas e duas brilhantes, para fazer o papel de sombra, iluminador e trazer um efeito metálico para os lábios. Mas a fórmula na versão com brilho não estava ficando como eu queria, então resolvemos lançar apenas as cores opacas (com uma extra!) e retrabalhar – assim nasceu o Stick Brilhoso! Ele é perfeito para trazer dimensão ao olhar, iluminar o rosto, transformar qualquer batom em metálico, super fácil de espalhar e dura muito.” Vic Ceridono, fundadora da Vic Beauté.

Stick Brilhoso - Fada
Vic Beauté
Aqui
Stick Brilhoso - Diva
Vic Beauté
Aqui
Stick Brilhoso - Musa
Vic Beauté
Aqui
Stick Brilhoso - Deusa
Vic Beauté
Aqui

Gloss Mara

Porque um brilho a mais, nunca é demais! Para entender os encantos do Mara, basta aplicar nos lábios e sentir a fórmula leve e confortável, sem sensação de lábios pegajosos, mas com hiper brilho e efeito molhado. Ideal para ser usado sozinho ou por cima do batom, como top coat. Tem FPS 15 e vitamina E.

O gloss está disponível em 3 cores: Suspiro (rosa pálido frio, o xodó da vic), Camafeu (Malva frio)  e Bombom (marrom escuro com nuances de vinho e fundo frio).

“O Gloss Mara vem complementar nosso portfólio como um produto que acredito e que uso muito! Adoro o efeito brilhante e glossy para dar um up no batom basiquinho de todo dia, e adoro poder brincar com diferentes efeitos e texturas. Ele tem um sensorial delicioso e vem em três cores lin-das! Adoro o fato de gloss ter sido muito presente na minha adolescência e ter voltado à cena recentemente – acho que vai agradar muito nossas consumidoras”, Vic Ceridono.

Gloss Mara - Suspiro
Vic Beauté
Aqui
Gloss Mara - Camafeu
Vic Beauté
Aqui
Gloss Mara - Bombom
Vic Beauté
Aqui

Lembrando que nas compras a partir de R$ 330 você pode escolher um dos nossos três mimos: Copinho, Vela Escultural ou Bolsinha Babado. E usando o cupom VEMGENTE ganhar 10% off na primeira compra!

{Fotos: Carlos Salles para Vic Beauté}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

One reply on “Vic Beauté lança Gloss Mara e Stick Brilhoso”

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Make ,
Tags: