Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

O Stick Tudo está de volta, para alegria do seu nécessaire!

03/03/23

O Stick Tudo da Vic Beauté, queridinho da nossa comunidade, está de volta para o e-commerce da marca. Quatro das cinco cores estavam esgotadas (claramente já nasceu hit!), mas agora a espera acabou.

Para quem ainda não conhece: Stick Tudo é um bastão multiuso que, como o nome bem sugere, faz tudo: pode ser usado como batom, blush e sombra. Aliás, foi o vencedor do Prêmio Glamour de Beleza 2023 na categoria Melhor Produto Multifuncional, uma super conquista para a marca que nasceu há apenas seis meses. 

Ele tem textura cremosa, é fácil de aplicar e de esfumar e tem a pigmentação na medida para construir intensidade, para um efeito que vai do discreto ao uau. É um produto que representa muito bem todos os conceitos da Vic Beauté: prático, simples, multiuso, fácil de usar, difícil de errar e com uma embalagem única e linda demais!

No site da Vic Beauté você encontra as cinco cores do Stick Tudo: Saúde (rosa claro frio), Corada (coral quente), Amando (rosa escuro frio), Quentinho (marrom médio quente) e Mistério (marrom escuro frio). Se você gosta de se guiar pela cartela de coloração pessoal na hora de escolher os tons da maquiagem, encontre seu ideal nesse post aqui. 

Detalhes que você não pensou, mas a Vic sim!

Para criar o Stick Tudo, a Vic pensou em cada detalhe. Vem ver algumas curiosidades que talvez você ainda não saiba. 

. Nem tão pequeno, nem tão grande: o diâmetro da bala tem a medida perfeita para encaixar bem nos lábios, nas bochechas e nas pálpebras. 

. A ponta é arredondada, a mais anatômica para encaixar nas três áreas do rosto. 

. O tamanho da embalagem foi pensado para facilitar na hora de segurar e de aplicar. 

. Reparou que a bala do Stick Tudo abaixa até “sumir”? Assim você não corre o risco de bater com a tampa e estragar o produto quando está fechando na pressa! 

. No “bumbum” do Stick Tudo, o adesivo com nome tem cor coordenada com o tom que está dentro – assim você não precisa abrir vários para achar a cor que procura. 

Veja todas cores aplicadas na maquiagem da Vic:

{Fotos: Hick Duarte e Xico Bunny}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

One reply on “O Stick Tudo está de volta, para alegria do seu nécessaire!”

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Make ,
Tags: