Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Giro pelo mercado da beleza em janeiro

10/02/23

. Começamos o ano hiper felizes com a conquista do Prêmio Glamour de Beleza 2023! A Vic Beauté venceu com dois produtos: o Stick Tudo, na categoria Melhor Produto Multifuncional e o Batom Facinho como Melhor Balm com ou sem cor. Você fica sabendo tudo sobre esses produtos queridinhos aqui

. A Lancôme deu um passo interessante no caminho de tornar o mercado da beleza mais inclusivo. A marca anunciou o lançamento do HAPTA, um aparelho com inteligência artificial que funciona como uma alça estabilizadora e ajuda pessoas com comprometimento da mobilidade a passar maquiagem. O protótipo já foi testado para a aplicação de batons, mas a versão final deve incluir funções que facilitam a aplicação de outros produtos como sombra, máscara de cílios e base. Com o valor de 199 dólares, o aparelho tem previsão de lançamento em 2024. 

. Outra iniciativa inovadora veio da Estée Lauder, que lançou um aplicativo que promete ajudar pessoas com deficiência visual a aplicar maquiagem. Com tecnologia de realidade aumentada e inteligência artificial, o app funciona como um espelho inteligente. Avalia a maquiagem e sugere por áudio as áreas que precisam de retoque. O Voice-Enabled Makeup Assistant foi lançado no Reino Unido através da Apple App Store e em esteelauder.co.uk. O aplicativo estará disponível no Google Play ainda no primeiro semestre de 2023, iniciando a expansão pela América do Norte.

. Após mais de dois anos de desenvolvimento de produto, a Johnson’s, marca de cuidados com bebês e crianças da Johnson & Johnson, criou a  Blackinho Poderoso, primeira linha desenvolvida especialmente para crianças com fios crespos de curvatura entre 3B e 4C. O shampoo, o condicionador e o creme de pentear trazem óleo de coco na composição, além de  fórmula livre de petrolato, parabenos e silicones. 

Shampoo Baby Blackinho Poderoso
Johnson's
Aqui
Condicionador Baby Blackinho Poderoso
Johnson's
Aqui
Creme para Pentear Baby Blackinho Poderoso
Johnson's
Aqui

. O retorno da Contém 1g, sob o comando do grupo Sallve, também movimentou o mercado de beleza nacional. Após uma rodada de investimentos de cerca de R$110 milhões em 2021 e com a oportunidade de compra da Contém 1g, Julia Petit e o sócio Daniel Wjuniski, CEO da Sallve, decidiram que era o momento certo de iniciar essa empreitada. Aqui você fica sabendo mais sobre os próximos passos da marca.

{Fotos: Vic Beauté / Hick Duarte e Lucas Sant’Anna e Divulgação Contém 1g}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

One reply on “Giro pelo mercado da beleza em janeiro”

O balm da Vic é um luxo, produto multifuncional é tudo de bom, pois agrega muita praticidade ao dia dia, que tem ficado cada vez mais corrido. Além disso as opções de cores são maravilhosas.
Ótimo a JJ criar produtos para cabelos crespos, adoro o sabonete líquido JJ Baby, tenho usado como sabonete facial, é ótimo para pele sensível pois é muito promove limpeza bem delicada.
https://quadrofeminino.com/esfoliante-labial-nivea-scrub-rosa-mosqueta/

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: