Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Delineador com glitter: faça seu olho brilhar!

Sombra com glitter, iluminador com glitter, gloss com glitter e… delineador com glitter! Sim, esses produtos existem, estão em alta e podem fazer parte do seu arsenal de beauté! Se engana quem pensa que os delineadores com partículas de brilho são usados somente no Carnaval. Iremos provar que eles podem fazer parte da maquiagem noturna ou até mesmo do visual do dia a dia.

Tipos de delineador com glitter

Atualmente, nós já encontramos no mercado de beleza delineadores líquidos que apresentam na composição o glitter ou partículas de brilho das mais diversas cores: champagne, prateado, dourado, azul, verde, roxo, rosa, amarelo, etc.

E se você ainda não tem um delineador com glitter, não se preocupe! Existem algumas técnicas que substituem o produto. A primeira delas consiste em misturar uma cola líquida para glitter com um pouquinho de pigmento ou brilho de maquiagem. Com um pincel fininho para detalhes ou mesmo o chanfrado, crie o seu delineado.

Outra dica é aplicar uma cola de cílios postiços, também utilizando o pincel chanfrado ou pincel de detalhes, como se fosse um delineador nos olhos. Espere alguns segundos e, quando a cola começar a ficar transparente, aplique o glitter por cima dando leves batidinhas. O resultado irá lhe surpreender!

Vale ressaltar aqui: não utilize glitters comprados em papelaria. Estes apresentam partículas de glitter maiores e que, em contato com a pele e olho, podem acabar machucando ou mesmo causando alguma alergia. Por isso, busque em perfumarias ou lojas especializadas em maquiagem.

Sombra Líquida Paetê Disco
Vic Beauté
Aqui
Sombra Líquida Paetê House
Vic Beauté
Aqui
Sombra Líquida Paetê Techno
Vic Beauté
Aqui
Delineador Liquidlast Liner
MAC
Aqui
Delineador líquido metálico Color Trend
Avon
Aqui
Delineador Rica de Marré Piscina de Brilho
Vult
Aqui
Delineador Pantera Negra Liquidlast Liner
MAC
Aqui
Delineador líquido Glitter The Night Liner
Dalla
Aqui

Como usar delineador com glitter na maquiagem diurna?

Sabemos que produtos de beauté com glitter viraram hit no Carnaval, mas agora também são usados no dia a dia! Nosso conselho é que, para isso, você escolha cores discretas, geralmente mais claras e crie detalhes com brilho. 

Por exemplo, ao finalizar a maquiagem dos olhos, você pode aplicar um delineador com glitter prateado ou champagne no canto interno. Fica um charme! E se você fez um delineado gatinho, que tal aplicar o delineador com glitter criando um fino risquinho abaixo do tracinho preto? São sugestões discretas, mas que dão à maquiagem um toque diferente e mais alegre.

Dica: lápis preto + delineador com glitter

Para a maquiagem noturna, nossa dica é que você crie uma sobreposição entre um lápis de olho preto ou mesmo um delineador convencional e o nosso queridinho da vez, o delineador com glitter. Aplicando o produto preto por baixo e, então, o delineador com glitter, o brilho será realçado e sua maquiagem vai reluzir como nunca!

Para isso, você pode aplicar o lápis de olho preto, por exemplo, na raiz do cílio superior, raiz do cílio inferior e linha d’água. Depois é só esfumar e caprichar no delineador brilhante. Lembrando que, quanto mais clara a cor do delineador com glitter, mais evidente ele ficará.

Se optar pelo delineador preto, você pode utilizar o produto com as partículas de glitter aplicando-o por cima do traço preto ou mesmo acompanhá-lo, criando um outro traço por cima.

{Fotos: reprodução Instagram}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Make ,
Tags: