Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

5 detalhes fofos da beleza no Globo de Ouro

11/01/23

E foi aberta a temporada de grandes premiações da indústria do cinema e televisão desse ano. Ontem aconteceu o Globo de Ouro e, analisando as produções do red carpet, nós elegemos os 5 melhores detalhes de beleza da noite.

São detalhes pequenos, nada extravagantes, mas que trazem um charme extra para qualquer produção. Bônus: são todos fáceis de replicar em casa!

. Cabelo com mecha torcidinha lateral na Anya Taylor-Joy – um charme discreto que elevou o cabelo solto e liso. Ainda por cima é hiper fácil de copiar em casa.

. Canto interno dos olhos bem iluminado de dourado na Jennifer Hudson – taí um detalhe que a gente sempre ama na maquiagem! Tem post sobre esse truque do ponto de luz aqui.

. Cílios de boneca super destacados na Jenna Ortega – o make com leve perfume anos 60 trouxe cílios destacados e delineado Twiggy revisitado, usando lápis branco para acentuar os olhos.

. Lápis verde rente aos cílios inferiores na Viola Davis – não tenha medo de trazer um toque de cor ao make mais clássico do tapete vermelho (ou de uma festa importante)! Esse detalhe do verde esmeralda apenas rente aos cílios inferiores fica lindo.

. Topetinho na Lily James – quer trazer uma emoção extra ao cabelo solto em uma ocasião mais formal? O topetinho discreto é um dos truques que a gente mais tem curtido. Embeleza e traz um ar ao mesmo tempo sofisticado, mas não muito rígido. E fica ótimo em qualquer comprimento de cabelo!

{Foto Kevin Mazur e Amy Sussman / Getty Images e reprodução Instagram}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Make , Cabelo ,
Tags: