Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Vic conta tudo sobre os novos lançamentos!

08/12/22

Oi gente! Vou contar sobre as novidades da Vic Beauté lançadas hoje no site. Pois é, mal chegaram o Batom Sensa e o Duo Stick No Filter, e já estamos com mais lançamentos – digamos que tem sido bastante animado o ritmo por aqui desde que a marca nasceu, nem parece que faz só quatro meses!

E falando em animado… vocês sabem que eu aaaamo um brilho na maquiagem, especialmente nessa época festiva de fim de ano. Sempre soube que teríamos no portfólio uma sombra bem brilhosa, então o momento não poderia ser mais adequado para lançar nossa Sombra Líquida Paetê (esse nome = muito eu, muito perfeito para ela). Pense em uma nova geração do glitter: aquele efeito hiper brilhante que amamos, mas com uma fórmula mais moderna, confortável e que não agride o meio ambiente. Bem ao estilo Vic Beauté, é um produto versátil que pode ser usado de vários jeitos – olhos, rosto, corpo -, e as cores são lindas. Tenho apego especial aos nomes – quem me conhece sabe que amo uma festa, e nada melhor do que uma pista com bastante Disco, House e Techno

 

Sombra Líquida Paetê - Disco
Vic Beauté
Aqui
Sombra Líquida Paetê - House
Vic Beauté
Aqui
Sombra Líquida Paetê - Techno
Vic Beauté
Aqui

Disco é um tom dourado quente envelhecido, House é um champanhe frio que, para os íntimos, pode ser chamado de “rato brilhoso” (uhuuuu temos nossa sombra rato!) e Techno é um furta-cor de pérolas sem cor de fundo e que revela nuances belíssimas. 

Ela fica mega confortável, zero pegajosa, e é super fácil de aplicar. Seja feliz e use sem moderação!! Ah, um detalhe que amo da embalagem da Paetê: o acabamento fosco do frasco, que contrasta e faz um jogo de “revela / disfarça” com o hiper brilho da fórmula que está dentro.

E seguindo na vibe realçar olhares, temos nosso outro lançamento: Máscara para Sobrancelha Realce. Esse bebezinho está nascendo hoje, mas já é um produto indispensável no meu dia a dia há vários meses, desde que aprovei as fórmulas finais – inclusive, usei minhas amostras até o fim e fiquei um tempo orfã enquanto não chegava a Realce em sua embalagem final, senti a maior falta!

Repararam que falei formuláS finaIS né, no plural? Isso porque apesar de ser um produto só, temos duas versões de fórmula – foi uma super conquista do time viabilizar isso! Era muito importante que a versão com cor tivesse fibras para dar volume e preencher falhas – temos dois tons, Realce 1 para pelos mais claros, Realce 2 para os mais escuros. Já para a versão transparente, nosso desejo era outro: efeito laminado e longa duração, mas sem nada de rigidez, aspecto brilhoso ou resíduos. E é exatamente isso que a Realce Puro entrega. Elas inclusive podem ser usadas combinadas!

Máscara Para Sobrancelha
Realce Puro
Vic Beauté
Aqui
Máscara Para Sobrancelha
Realce 1
Vic Beauté
Aqui
Máscara Para Sobrancelha
Realce 2
Vic Beauté
Aqui

O aplicador foi outra conquista, pois eu queria muito uma escovinha que fosse realmente fácil de usar, difícil de errar: ele é mini e perfeito para modelar a sobrancelha, dá um super controle e não entrega produto em excesso, evitando borrões e desperdício de produto. E a embalagem também tem sabor especial, já que é nossa primeira nesse tom rosé, que faz parte da identidade visual da Vic Beauté (já repararam que a caixinha dos produtos é rosa por dentro?), mas ainda não tinha aparecido em nenhum produto! Seria isso o começo de uma família…?

Acredito muito no poder sutil, mas importante, que as sobrancelhas têm no visual. É o tipo de detalhe que considero ‘nada, mas tudo’, e pentear e realçar as minhas com uma máscara é parte da rotina diária mesmo que eu nem vá usar outros itens de maquiagem. A ideia de lançar a Máscara para Sobrancelha Realce é incentivar todo mundo a dar um pouquinho de atenção para essa região que pode, sem nenhum trabalho, dar um up na expressão. É o tipo de produto que faz a diferença (sem aparecer) no visual cara lavada, mas também complementa toda maquiagem mais elaborada – ou seja: UM MUST em qualquer nécessaire!

E como nenhum lançamento Vic Beauté está completo sem um mimo especial, agora temos algo que promete conquistar tantos corações quanto nossos amados Copinho e Vela Escultural: a Bolsinha Babado, feita em parceria com a Moonday, marca de bolsas da nossa querida editora de imagens Tuyra Rosa. A Tuy está na equipe do Dia de Beauté há 7 anos, também é super envolvida na Vic Beauté, e ter ela criando essa gracinha para nós foi super especial. 

Produzida à mão, a Bolsinha tem formato de babado (como o nome sugere, não é mesmo), é feita em zibeline, um tecido mais encorpado e brilhoso (bem no clima desse lançamento), no tom rosé da nossa paleta e com um delicado bordado com o logo V no cantinho. Ela tem um passante atrás e pode ser usada de vários jeitos: no pulso, com uma alça de corrente, passada no cinto… Literalmente um mimo. Você ganha a Bolsinha nas compras a partir de R$ 330, enquanto durarem os estoques. 

{Fotos: Vic Beauté / Xico Bunny e Guilherme da Silva}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Make ,
Tags: