Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Com vocês, os novos lançamentos da Vic Beauté!

08/11/22

Há exatos 4 anos, concretizei a ideia de lançar minha própria marca de maquiagem, motivada pela vontade de ter o batom vermelho dos meus sonhos. Pois numa dessas coincidências cósmicas do destino, hoje, 8 de novembro de 2022, nasce o Batom Sensa, primeiro batom mate da Vic Beauté, em uma única cor: Nossa, o vermelho dos meus sonhos.

Sei que quando anunciei o lançamento da Vic Beauté, dois meses atrás, muita gente esperou (ou ao menos imaginou) que teria um batom vermelho mate no mix. Agora posso contar que isso não aconteceu por dois motivos. Um, porque apesar de ter sido o estopim desse projeto, o batom vermelho não traz, como o Stick Tudo, muitos dos principais pilares da marca – ser multiuso de verdade – batom, blush e sombra -, ser aquele produto super dia a dia e fácil de usar, difícil de errar. E dois porque, já que o primeiro lançamento da Vic Beauté tinha que ser o Stick Tudo (e isso estava bem claro para mim desde o dia zero – quando a marca se concretizou na minha cabeça, ela tinha a cara do Stick Tudo!), o batom vermelho também não poderia competir as atenções, pois era muito especial para isso. 

Mas o Nossa está aí, sendo concebido por todo esse tempo – tirando o nome, que veio pronto há quatro anos mesmo. Nossa é uma das palavras que mais adoro no português, das que mais falo e a que mais gosto de ensinar para gringos, porque ela pode significar tudo, dependendo do contexto e da interjeição – do mesmo jeito que o batom vermelho é um clássico eterno da maquiagem, e pode funcionar em qualquer ocasião. Também porque ele é NOSSO – meu e de quem mais quiser. É um tom de vermelho muito democrático que fica bonito em todo mundo, mesmo.

“Concretizei a ideia de lançar minha própria marca de maquiagem, motivada pela vontade de ter o batom vermelho dos meus sonhos”.

A fórmula do Batom Sensa (a cor é Nossa, mas o nome oficial dele é Sensa, afinal, ele é mesmo um batom sensacional em todos os sentidos) é também a dos meus sonhos. Mate, claro – para mim, a versão mais clássica que pode existir do batom vermelho é a de acabamento opaco -, mas super confortável de usar e gostoso de aplicar – desliza super bem e entrega cor impactante já na primeira camada. O efeito que deixa na boca é aveludado (assim como o aspecto da bala do batom, o que já traz um certo prazer visual), e ele tem um tom de vermelho mais fechado, nem muito frio nem muito quente, que é o que acho mais chique e, acima de tudo, mais universal. Um detalhe é o formato da bala, pensado para encaixar bem na boca, facilitando a aplicação, e com aquela pontinha que ajuda a definir melhor o contorno se for sua preferência.

E a embalagem? Um caso à parte. Sendo batom vermelho o maior ícone da maquiagem, o Batom Sensa precisava ser um objeto que fizesse jus a isso. É nossa embalagem mais especial e poderosa, com a tampa exclusiva no mesmo shape do Stick Tudo, mas no tom de verde do Batom Facinho – um verde escuro sóbrio, elegante, mas não óbvio, como um Aston Martin vintage que está no meu primeiro moodboard da Vic Beauté.

A base é dourada, para dar esse toque de chiqueza também super clássico e eterno que só o dourado traz, e ele tem um fechamento magnético altamente satisfatório! Os toques finais ficam com o V da marca carimbado na bala (toda vez que vejo esse detalhe meu coração derrete) e a fragrância, um delicado perfume de rosas – nossos outros produtos não têm fragrância, mas para o Batom Sensa eu quis incluir, pois acho que agrega muito no sensorial da experiência! 

Nem preciso dizer que estou hiper ansiosa para vocês conhecerem esse batom que já nasce tão amado por mim e por todo mundo da equipe Vic Beauté (e por algumas amigas que acabaram me vendo com ele por aí recentemente hahah!).

E não para por aí! 

Junto com o Batom Sensa temos outro lançamento: o Duo Stick No Filter. Diria que esse é um pouco mais inesperado, mas um produto incrível que traz muito o DNA de versatilidade da Vic Beauté: um bastão que tem dois lados – um é um primer matificante com efeito blur que, além de absorver a oleosidade, disfarça poros e linhas. O outro é um balm transparente com efeito que ilumina e deixa um viço lindo na pele e pode ser usado no rosto, nas pálpebras, nos lábios, no corpo… 

Como bem diz a tagline do Duo Stick No Filter: blur e glow, o melhor dos dois mundos! Os dois lados são transparentes e podem ser usados tanto antes quanto depois da maquiagem. É um produto totalmente universal, ótimo para complementar a pele usando onde você quiser matificar ou iluminar. 

Animada para ver vocês explorando as muitas possibilidades desse produto – foi muito legal ver, por exemplo, os vários jeitos que os maquiadores das nossas campanhas usaram ele, até como gloss! Também é um super queridinho das mulheres de pele mais madura. O nome vocês entenderam, né? Quando usa ele, nem precisa de filtro!

Bom, já falei muito, mas vou deixar dois links para os posts completos sobre o Batom Sensa e o Duo Stick No Filter com todas as informações. 

Eles já estão à venda no site da Vic Beauté!

{Fotos: Vic Beauté/ Juliana Rocha e Xico Bunny}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

5 replies on “Com vocês, os novos lançamentos da Vic Beauté!”

Isso é muito “Sensa” mesmo!
Como a inteligência faz sucesso!
Sabia que era vermelho, mas tinha algo “brilhante”!(até achei que seria alguma essência kkk…pq Vic neh…usa muito! Então veio, essas duas lindezas para fazer com que nós tornamos mais lindas (os) ainda 😍😍😍!
Obrigada por proporcionar isso a todos nós!!
Bjo da Pri 😘 ok

A Vic é Maravilhosa em tidos os sentidos , falei para filhas acompanhar td que ela posta .

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Make ,
Tags: