Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Marrom é a cor mais versátil para criar makes e podemos provar!

28/10/22

Do tom quentinho até o mais frio e intenso, o marrom é definitivamente a cor mais clássica e versátil da maquiagem. Ele pode ser usado em tons próximos ao da sua pele para um ar natural, ou mais intensos para criar contraste. É perfeito para dar profundidade ao olhar, fica lindo nos lábios e, acima de tudo, permite criar looks hiper variados.

Sombra e lápis marrons, por exemplo, são muito mais amigáveis que o preto – pesam menos e são mais difíceis de errar. Uma ótima opção para aqueles dias que você não tem tempo e quer transformar a maquiagem do dia para a noite.

E se a ideia é criar um contorno para realçar as linhas do rosto, a cor também é ideal. Até mesmo o tom mais frio e escuro de marrom funciona para todos os tons de pele, basta controlar a intensidade. A Vic Ceridono e a Luanda Vieira explicam como fazer nesse vídeo.

Na boca, o marrom também fica lindo – em todas as suas variações de tom: mais neutro e próximo da sua pele, faz o papel de nude mais interessante, mais quente confere um resultado moderno e bem intenso adiciona aquele drama à produção. Dá para escolher entre o acabamento mate ou misturar com lip balm ou gloss para um efeito mais molhadinho.

Dica: se você tem medo de investir em um batom marrom escuro e não usar muito, aposte em um produto versátil como o Stick Tudo Mistério, da Vic Beauté, que também pode ser usado como sombra e contorno – a boa notícia é que ele está com 10% de desconto até o dia 31 de outubro, aproveite.

Está pronta para se apaixonar por maquiagens em tons de marrom? Depois de olhar a galeria abaixo, você com certeza vai querer incluir a cor na sua vida.

Outro produto marrom que amamos é o Stick Tudo Quentinho da Vic Beauté, um marrom quente que compõe super bem com o Mistério.

Stick Tudo Mistério
Vic Beauté
Aqui
Stick Tudo Quentinho
Vic Beauté
Aqui

Fotos: Vic Beauté (Foto Xico Bunny @xicobunyestudio / Beleza Angel Morais @angel__moraes / Assistente beleza @_mar1mar) e reprodução Instagram

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

One reply on “Marrom é a cor mais versátil para criar makes e podemos provar!”

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Make ,
Tags: