Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

15 inspirações de penteado para comemorar os 15 anos do DDB

21/10/22

Se tem uma situação que demanda parar e pensar é o momento de fazer um penteado, seja para uma festa, casamento ou qualquer ocasião especial que fuja de como você usa seu cabelo no dia a dia. São muitas as opções de presos, semi-presos e jeitos de arrumar cabelos soltos, independente de qual seja o estilo dos seus fios! E para momentos como esses, o Dia de Beauté sempre foi – ou melhor, há 15 anos é! – seu destino certo. Por aqui o nosso forte é inspirar você com imagens lindas! Nesse aniversário, decidimos juntar 15 inspirações de penteados que a gente ama, dessas que você pode levar ao cabeleireiro quando for se arrumar, ou mesmo guardar para quando for tentar reproduzir algo em casa. 

Dá uma olhada na nossa galeria de fotos abaixo! E para complementar, temos também uma galeria de inspirações de maquiagem e outra de unhas.

Ah, e não se esqueça: para comemorar o aniversário do Dia de Beauté, nos unimos à Vic Beauté para um benefício especial. Todos os assinantes da nossa newsletter ganham 15% de desconto lá no e-commerce da marca. Inscreva-se para receber o cupom!

{Fotos: reprodução Instagram}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Cabelo ,
Tags: