Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Os produtos favoritos da equipe DDB no último mês

23/09/22

Todos os meses, a equipe do Dia de Beauté seleciona os produtos que mais fizeram sucesso nas nossas rotinas nas últimas semanas. Nesta edição, você vai notar um detalhe especial: com o lançamento da Vic Beauté, todas por aqui passaram o último mês testando e conhecendo os produtos, então você vai ver as percepções de cada uma sobre o Stick Tudo e o Batom Facinho. Você também vai ver por aqui que, com a chegada do inverno, estamos amando produtos que hidratam cabelos, corpo e rosto – para esta área, especialmente itens que deixam um glow que a gente ama. Veja abaixo nossos escolhidos:

Vic Ceridono – Chefa

Como chefa & fundadora da Vic Beauté, me dei a licença poética de meus 3 favoritos do mês serem, excepcionalmente, da minha marca. Afinal, estou usando esses produtos diariamente há taaanto tempo e não podia falar sobre eles! Que feliz que esse momento chegou – esses são os que eu mais uso:

. Stick Tudo Corada – Vic Beauté (aqui)

Bom, na realidade a cor que me acompanhou desde que saí do laboratório com as versões finais dos produtos, em outubro do ano passado, foi o Saúde. Mas acho que fiz tanta propaganda dele, que esgotou! Volta em outubro, então não fiquem aflitas – e até lá, decidi que usaria apenas o Corada ou o Amando. Acabou que o Corada tem sido meu companheiro da rotina basicona, nos dias que não quero nem raciocinar – ele é super primo do Saúde, em termos de intensidade, quando esfuma dá um efeito bem parecido de blush e de sombra, só puxando para um coralzinho em vez do rosinha. Mas uma coisa bem legal do Corada é que, como batom, se você aplicar na intensidade máxima da cor, vem um coral super aceso, vibrante e impactante! 

. Stick Tudo Quentinho – Vic Beauté (aqui)

Quem me acompanha sabe que há alguns anos me apeguei num efeito de sombra que batizei de “um quentinho na pálpebra”, usando algum tom de marrom quente ou avermelhado no côncavo e espalhando sem grandes precisões para a pálpebra toda. Eu AMO o resultado, parece que acorda o olhar, e criei esse tom de Stick Tudo pensando nesse efeito -, mas também queria que funcionasse bem como blush, dando um efeito mais bronzer ou de saúde dependendo do tom de pele (exemplo: para peles negras, o Quentinho faz o papel que o Saúde e o Corada fazem nas mais branquinhas!), já que ele tem esse fundo quente. De batom também fica muito interessante.

. Batom Facinho Bellini – Vic Beauté (aqui)

Pareço uma vitrola riscada, para vou repetir que fiz esse batom para mim. É a cor dos meus sonhos com a textura dos meus sonhos. Porque batons nudes apagados tenho vários que amo (infelizmente a maioria dos favoritos acabaram descontinuados ou eram edições limitadas!), mas em forma de lip balm, isso nunca achei – quando o hidratante labial tem cor, nunca é esse rosinha pálido que eu tanto amo. Pois assim nasceu Batom Facinho Bellini: fórmula incrivelmente hidratante (a louca do lip balm afirma com propriedade), textura deliciosa, a cor dos meus sonhos (rosa pálido frio que não lava demais a expressão), além de ser refilável (lançaremos os refis no fim do ano). 

Vale lembrar que tanto o Stick Tudo quanto o Batom Facinho têm fórmula clean (livre de mais de 1300 ingredientes potencialmente ruins para a saúde e para o planeta, incluindo parabenos, D5 e glúten), não têm fragrância, são cruelty free e veganos.

Stick Tudo Corada
Vic Beauté
Aqui
Stick Tudo Quentinho
Vic Beauté
Aqui
Batom Facinho Bellini
Vic Beauté
Aqui

Rebeca de Moraes – Editora-Chefe

. Stick Tudo Quentinho – Vic Beauté (aqui)

Digamos que minha marca pessoal na maquiagem sempre foi olho bem pretinho, de rímel + lápis + pálpebra marronzinha, pra dar profundidade. Mas achar O marrom sempre foi um drama. Não pode ser um tom muito frio, que destoe muito da minha pele e não dê o efeito degradê com a cor da minha pálpebra. Nem algo que fique invisível demais. Precisava ser um marrom quentinho – e tchãnã! Chegou o Stick Tudo Quentinho, com Q maiúsculo mesmo, que fica lindo pra dar essa profundidade no olhar que eu tanto gosto. O mais legal é que aprendi com a Carol Merino e com a Vic a interessância extra de misturar o Quentinho com outra cor de Stick Tudo, o Amando, tanto para blush quanto para a sombra do dia a dia. É, pra mim, a dose perfeita de cor para usar no dia a dia.

. Aqua Allegoria Nerolia Vetiver – Guerlain (aqui)

Fui impactada por esse perfume numa loja, quando a vendedora me explicou sobre a versatilidade de ser um produto pensado para ser combinado com outras fragrâncias. Achei a alquimia mágica, e fiquei animada com a possibilidade de, na combinação, criar “meu” cheiro. Mas quando cheguei em casa o jogo virou: eu amei o cheirinho refrescante desse perfume e não quero combiná-lo com mais nada. 

. Creme revigorante para o banho Capim Limão e Hortelã  – Natura (aqui)

O inverno faz de mim uma grande preguiçosa para cremes corporais – mas minha pele não entende esse modus operandi e fica mais seca que o normal nesse período, só para me provocar. Portanto, fiquei muito animada quando chegou esse creme para o banho, que prometia hidratar de um jeito bem fácil, no banho mesmo, enquanto ainda tem água quentinha pelo meu corpo. O que mais gosto do processo é o cheirinho bom que toma conta do banheiro durante a aplicação. Depois de aplicar, passo um pouco de água rapidinho, me seco e sinto meu corpo realmente hidratado. No dia seguinte, acabo precisando aplicar um pouco de hidratante nas partes mais secas, como perto dos tornozelos, mas percebo que no resto do corpo esse creme super dá conta.

Stick Tudo
Quentinho
Vic Beauté
Aqui
Aqua Allegoria Nerolia Vetiver
Guerlain
Aqui
Creme para o banho Capim Limão e Hortelã
Natura
Aqui

Tuyra Rosa – Editora de Imagens

. Stick Tudo Amando – Vic Beauté (aqui)

Apaixonada demais pelo Stick Tudo, que, literalmente, entrega tudo. Eu confesso que amei as 3 cores que testei: Amando, Quentinho e Saúde, mas o Amando combina demais com a cor do meu cabelo! Já faz algum tempo que tenho preferido produtos cremosos, porque dão um aspecto mais natural, e acho mais fácil de aplicar. O Amando eu adoro usar na boca, e gosto de esfumar os lábios com o dedo mesmo. Gosto de usar nas bochechas também, e costumo aplicar o produto direto na pele e espalhar com o dedo anelar. E ainda uso nas pálpebras, também espalhando com o dedo. Amo o look monocromático com o Amando nessas 3 regiões do rosto, ou misturando Amando na boca e Quentinho nos olhos e bochechas!

. Extra Illuminating Moisture BalmBobbi Brown (aqui)

Eu amo pele glow, por isso estou viciada nesse balm iluminador! Eu uso no rosto inteiro (menos na região das olheiras) e aplico com a mão, como se fosse um creme de rosto. Após usar esse balm, passo uma base bem leve por cima, o que ainda mantém o glow do produto, ou apenas corrijo olheiras e manchinhas com corretivo, o que deixa a pele mais iluminada. Ele não tem partículas de brilho.

. Solução Gaba – Simple Organic (aqui)

A primeira coisa que me chamou atenção nessa solução foi o cheiro, que me lembrou – positivamente – chiclete de tutti frutti. O outro fato é que logo de cara ela ilumina a pele e dá um ar de saúde. Eu costumo usar de manhã, antes do protetor, em dias alternados com outro creme. Além disso, o produto dá uma leve sensação de lifting, que eu percebo na área das têmporas.

Stick Tudo
Amando
Vic Beauté
Aqui
Extra Illuminating Moisture Balm
Bobbi Brown
Aqui
Solução
Gaba
Simple Organic
Aqui

Carolina Merino – Repórter

. Batom Facinho Água – Vic Beauté (aqui)

O melhor hidratante labial que já usei, digo com tranquilidade. Não deixa a boca com aquela sensação grudenta, não tem fragrância, não tem gostinho estranho e dura muuuito. Simplesmente perfeito. Deixo na bolsa, e quando chego em casa ainda gosto de usar para dormir e acordar com os lábios bem macios. A parte mais legal é que o Batom Facinho ainda é refilável e multifuncional – fica lindo como um iluminador bem glow na pele. 

. Lift & Repair Eye Contour – Esthederm (aqui)

Adoro usar produtos específicos para a área dos olhos, principalmente porque a pele dali é bem fininha, então dou sempre uma caprichada na hidratação. Desde que eu recebi este da Esthederm fiquei viciada. O aplicador tem uma ponta de metal que encaixa na região e ajuda a desinchar e ativar a circulação. Depois de mais de um mês usando, consegui perceber olheiras mais claras e bem mais hidratadas. 

. Restoring Balm Blond Wonders – Schwarzkopf Professional (aqui

Depois de fazer tantas mudanças capilares – platinado, ruivo, preto – e ser muito dependente das ferramentas de calor no meu dia a dia, preciso de produtos que protejam meus fios e ajudem a recuperar todos os danos. Este balm da Schwarzkopf tem sido um grande aliado, porque além de ser um protetor térmico bem potente, ainda ajuda a controlar o frizz e deixa o cabelo com um brilho lindo.

Batom Facinho
Água
Vic Beauté
Aqui
Lift & Repair Eye Contour
Esthederm
Aqui
Restoring Balm Blond Wonders
Schwarzkopf Professional
Aqui

Mylena Lima – Social Media

. Batom Facinho Porto – Vic Beauté (aqui)

Hidratação, cor e textura simplesmente perfeitos! O Batom Facinho Porto entrou na minha rotina desde o lançamento e não vai sair mais. Já usei ele como blush e deixou um efeito lindo na pele, mas minha forma de uso favorita é fazer aquele efeito de boca manchadinha estilo lip tint com ele. Perfeito, perfeito. 

. Conceal + Repair cor 47C – Beyoung (aqui)

Esse corretivo tem sido tudo na minha vida! Ultimamente passei por algumas mudanças hormonais que me causaram mais espinhas e manchas na pele – coisa que o skincare por si só estava tratando, mas não disfarçando tão bem, e foi aí que o corretivo entrou! Uso ele de forma bem pontual nas partes que me incomodam nesse sentido, para uniformizar o tom da pele, e tem performado super bem. A textura também é bem confortável. 

. Hydrabio Serum – Bioderma (aqui)

Esse sérum hidratante deixa a pele com um glow lindo! Ele é mais denso, mas espalha muito bem e deixa a pele visualmente mais hidratada e bonita. Seca totalmente e não esfarela os produtos que vem depois. Aprovadíssimo! 

Batom Facinho
Porto
Vic Beauté
Aqui
Conceal + Repair
cor 47C
Beyoung
Aqui
Hydrabio
Serum
Bioderma
Aqui

{Ilustrações: @brunaillustrations para @diadebeaute}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: