Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Maquiagem de primavera: tendências da estação

Há poucos dias da primavera, para além das boas-vindas à mudança de temperatura, recebemos de portas abertas as novas tendências no mundo da beleza. Ao contrário do inverno, a estação mais florida do ano sugere que usemos menos cobertura e brinquemos mais com as cores, principalmente nos olhos, ainda que de forma prática e acessível.

Separamos algumas das principais tendências para a primavera 2022 na beleza. Teste as novidades e arrase reproduzindo os visuais – com a sua cara – que estarão em alta durante os próximos meses!

Nesta primavera, os cuidados com a pele ganham ainda mais importância: uma pele bem cuidada e viçosa é a grande tendência para este período

Make de primavera: invista em uma pele com acabamento leve

Sim, pele com acabamento leve é a grande aposta desta primavera. É fato que a importância da rotina de skincare vem crescendo gradativamente, o que ajuda nesse movimento de mais “transparência” no acabamento da make. Nesta primavera, os cuidados com a pele ganham ainda mais importância: uma pele bem cuidada e viçosa é a grande tendência para este período.

Migrando do inverno à primavera, o ar fica mais úmido e a temperatura mais quente. Assim, investir numa pele leve segue, para além de uma tendência de beleza, algo prático e mais saudável. Para complementar, vale investir em produtos cremosos, que seguem o rumo da naturalidade na maquiagem, como os blushes, contornos e iluminadores em stick.

Lip tint: naturalidade nos lábios

Com a pele, o tema da naturalidade também segue para os lábios. Para isso, um dos produtos mais práticos que temos no mercado e que, nesta primavera, você poderá manter na nécessaire para retocar durante o dia é o lip tint.

Ao contrário dos batons, que colorem superficialmente os lábios, os lip tints, feitos à base de água e encontrados nos formatos líquido e em gel, têm efeito semelhante ao de um corante. Quando o produto seca, não apresenta textura ou brilho. Por isso, dura horas nos lábios ou pele.

Como o efeito molhado segue em alta, você pode complementar seu lip tint com um gloss, finalizando os lábios com um toque viçoso ou brilhante – glosses com partículas de brilho são ideais para os visuais noturnos da primavera.

Cores vibrantes nos olhos

Não à toa, a primavera é conhecida como a estação das cores. Para fazer jus a esse apelido, nada melhor do que implementar toques coloridos na maquiagem. Os lápis e delineadores dos mais diversos tons e graus de cintilância são nossa sugestão, pois além de práticos, permitem brincar com estilos e cores. As sombras não ficam de fora! Basta usar a criatividade para criar suas combinações.

É tempo de trazer alegria para a maquiagem, migrando dos tons sóbrios, típicos do outono e inverno, para as cores vibrantes e alegres, principalmente o verde e o rosa.

{Fotos: reprodução Instagram}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Make ,
Tags: