Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

5 séries sobre beleza para maratonar

02/09/22

Se você ama beleza ou tem curiosidade sobre este mercado e universo, vai adorar assistir a essas séries que estão disponíveis na Netflix. Com temáticas que vão além de maquiagem, cabelo e skincare, elas são cheias de histórias emocionantes e investigações que valem a maratona. E tem opções para todos os gostos: de reality show de maquiagem artística a série sobre o poder de transformação da dermatologia. Vem ver!

. Glow Up: The Next Make-Up Star

Essa competição vai te fazer rir, chorar e ainda ensinar várias técnicas de maquiagem artística. Em cada temporada, 10 jovens artistas da make disputam o título de beauty artist mais promissor do Reino Unido. Os desafios vão desde fazer a beleza de um editorial de moda até a reprodução de um personagem para um show do Cirque du Soleil. 

. Queer Eye Brasil 

Versão brasileira do aclamado reality de mesmo nome, este show é emocionante. Os 5 fabulosos, como são chamados os apresentadores, fazem uma verdadeira intervenção na vida dos participantes que estão passando por momentos difíceis. Em cada episódio, vemos as transformações acontecendo na forma que os personagens se comportam, se alimentam, no bem-estar, no estilo, na relação beleza, no design da casa. 

. Self Made: a vida e história de Madam CJ Walker

De lavadeira de roupas a primeira mulher negra a se tornar milionária por conta própria na história dos Estados Unidos. Madam CJ Walker teve uma infância difícil, mas depois de sofrer de fortes alergias na cabeça e até ficar careca por conta dos produtos que usava, ela resolveu criar sua própria marca de produtos capilares para mulheres negras. 

. Operação autoestima: antes e depois 

Aqui as harmonizações e preenchimentos feitos no consultório de dermatologia vão além da estética.  A cirurgiã plástica Sheila Nazarian e uma enfermeira especialista em pele exploram os procedimentos mais modernos do mercado para transformar a vida de pessoas que passaram por acidentes, traumas e outras diversas complicações. 

. Goop: Muito além do prazer

Se você procura por mais conteúdos sobre bem-estar sexual, essa é para você. Na série apresentada pela atriz Gwyneth Paltrow, conhecemos cinco casais que exploram maneiras de melhorar suas vidas sexuais por meio do teste “Erotic Blueprint”. Este teste busca definir quem você é na cama e como você pode alcançar o prazer de forma mais natural. 

{Fotos: reprodução Instagram}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: