Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Os muitos tons de ruivo: tendências e inspirações

02/08/22

Nos últimos meses, várias divas de Hollywood e celebridades decidiram aderir ao cabelo ruivo, assim, meio que do nada. Kendall Jenner, Sophie Turner, Zendaya, Phoebe Dynevor e as brasileiras Larissa Manoela e Niina Secrets foram algumas das adeptas ao tom quente do momento. Esse tipo de coloração, em si, não é lá uma novidade por si só, vez ou outra alguma variação ganha destaque por meio das redes sociais ou das passarelas de moda. 

E copper hair é o nome do ruivo da vez! Com um fundo acobreado, é uma ótima opção para o outono/inverno, já que tem um tom mais fechado. Obviamente esse não é o único: nude, iluminado, alaranjado e doce de leite são algumas das versões que você pode encontrar nos salões de beleza. 

Mas antes de sair correndo para a transformação, é sempre bom lembrar que assim como qualquer outra coloração permanente, o ruivo exige muitos cuidados. A gente já compartilhou algumas dicas valiosas de como pintar o cabelo de ruivo. Agora, se você quer embarcar de vez neste tom, confira a nossa galeria de inspirações e o nosso board no Pinterest para referências lindíssimas. 

{Fotos: reprodução Instagram}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Cabelo ,
Tags: