Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Hidratantes corporais poderosos: novos cremes com algo a mais

27/07/22

Quem é do time que investe tempo fazendo aquele skincare facial bem completinho e cheio de produtos, mas quando pensa nos cuidados com o corpo, rola uma preguiça? Pois a pele do corpo também merece atenção, e encontrar fórmulas que vão além da hidratação pode ser um jeito de te incentivar a separar um tempinho para caprichar no skincare corporal também. 

O legal é que, de uns tempos para cá, essa movimentação de olhar para além da pele do rosto vem rolando no mercado da beleza, e em 2019 recomendamos ótimos produtos específicos para o corpo com “algo a mais”. Desde então, apareceram muitas novidades, inclusive de marcas reconhecidas por suas fórmulas hiper eficazes para cuidados com o rosto. É o caso de Augustinus Bader e Dr. Barbara Sturm, por exemplo, que lançaram linhas corporais usando ativos e tecnologias que antes não eram vistos em produtos desse tipo. 

Já era hora de fazermos uma nova matéria reunindo essas novidades – eis aqui nossa seleção de hidratantes corporais com ativos que vão fazer a diferença nos seus cuidados com a pele do corpo:

No Brasil

Creme Corporal Firmador com Cafeína e Esqualano
Biossance

Ingredientes-chave: cafeína, niacinamida e esqualano

 

Por que gostamos: os super ingredientes ajudam a restaurar a elasticidade e dão aparência mais firme à pele. A melhora da textura e o fortalecimento da barreira de hidratação acontece graças à vitamina B3.

Aqui
Sérum Corporal Improve
Dermage

Ingredientes-chave: vitamina C, vitamina E e retinol

 

Por que gostamos: os três antioxidantes poderosos atenuam linhas finas, promovem a luminosidade e estimulam a produção de colágeno. Promete pele mais firme e viçosa e tem rápida absorção. 

Aqui
Skin Cica
Recover Balm
Dior

Ingredientes-chave: cera de camomila, centella asiática e ácido hialurônico

 

Por que gostamos: acalma e repara as áreas mais sensíveis e ásperas da pele, deixando uma sensação confortável graças à textura rica e nada pegajosa. 

Aqui
Creme Corporal Beija Flor Elasti-Cream
Sol de Janeiro

Ingredientes-chave: óleo de cacay (uma árvore típica da Amazônia), esqualano e colágeno vegano

 

Por que gostamos: aumenta a elasticidade, dá firmeza e revitaliza a pele, renovando as células e promovendo um toque hidratado e aveludado. 

Aqui
Lipikar Baume Light AP+M
La Roche-Posay

Ingredientes-chave: AP+M (Aqua Posae Filiformis + Microresyl, complexo de ativos exclusivo da La Roche-Posay que suporta o microbioma) e niacinamida

 

Por que gostamos: nutre e restaura a barreira da pele extremamente ressecada, acalmando imediatamente as irritações. Por atuar no microbioma, é recomendado também para quem sofre com doenças de pele como psoríase e eczema.

Aqui
Creme firmador Empina Bumbum
Feito Brasil

Ingredientes-chave: extrato de jambu e óleo de pracaxi orgânico

 

Por que gostamos: hidrata, fortalece, dá mais firmeza e retém a umidade da pele. Perfeito para ser usado na região do bumbum. 

Aqui
Goiabada Hidratante
Feito Brasil

Ingredientes-chave: cápsulas de vitamina E, polifenóis do cacau e do extrato da flor da tephrosia purpúrea

 

Por que gostamos: os polifenóis ativam a liberação de endorfina, promovendo uma sensação de bem-estar e relaxamento imediatamente após a aplicação. Além disso, a vitamina E tem função antioxidante e estimula a circulação da pele.

Aqui

Lá fora

The Body
Cream
Augustinus Bader

Ingredientes-chave: bisabolol, manteiga de karité, complexo de polissacarídeos hidratantes e verbena

 

Por que gostamos: assim como os produtos de rosto da marca, esse também traz o TFC8, sistema de entrega de ativos patenteado, e testes clínicos mostram resultados surpreendentes – 98% das pessoas que usaram afirmam ter ficado com a pele mais firme e 92% viram redução de celulites e estrias. 

Aqui
The Super Body Hydrator
U Beauty

Ingredientes-chave: niacinamida, beta-glucano, extrato de noz hidrolisado, peptídeo de matrikina, extrato de aveia purificado, manteiga de karité, ácido hialurônico, óleo de abacate, óleo de semente de uva e óleo de argan

 

Por que gostamos: as cápsulas SIREN (sistema de entrega de ativos na pele patenteado pela marca) garantem maior penetração e, consequentemente, melhores resultados da fórmula. Sua ação é global (hidratação, firmeza, elasticidade), deixando a pele mais macia, flexível e com a aparência geral melhorada, mesmo as áreas mais secas. 

Aqui
Anti-Aging Body Cream
Dr. Barbara Sturm

Ingredientes-chave: extrato de flor de sabugueiro, extrato de amêndoa branca, água pura de geleiras, beldroega e esqualano

 

Por que gostamos: o blend de ativos potentes repõe a hidratação da pele e restaura a elasticidade, deixando-a mais firme. 

 

Aqui

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: