Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Melhores penteados para cabelos cacheados e crespos

É fato que o cabelo cacheado é um show à parte! E quanto mais volume, melhor! Quem possui as madeixas encaracoladas transparece poder e segurança através dos fios – que passeiam entre o 3A, 3B e 3C, mas também 4A, 4B e 4C, ou seja, os crespos, que configuram os cachos mais fechadinhos (lembrando que a categoria 1 diz respeito aos cabelos lisos, e a 2, aos ondulados).

Um bom cabelo cacheado merece um penteado a altura! Por isso, trouxemos algumas ideias de visuais para cabelos longos, médios e curtos, que vão dos clássicos, como o rabo de cavalo, até looks mais modernos, com os acessórios, como a presilha, por exemplo, dando foco à franja – visual que está bombando na internet. Inspire-se!

Seja seu cabelo longo, médio ou curto, finalizar as madeixas com o baby hair segue em alta

Penteados para cabelos cacheados para o dia a dia

O coque é um dos penteados ideais para o dia a dia das cacheadas, pois aproveita toda a textura que este cabelo oferece, garantindo-lhe volume. Para isso, você não precisará de nada mais do que um elástico de cabelo ou uma presilha, acessório que está super em alta. O mesmo para o meio-preso, penteado fácil para quem gosta de praticidade e de dar destaque ao rosto. Fivelas decoradas e lenços também são ótimas opções para embelezar o penteado do cabelo cacheado durante a rotina.

Seja seu cabelo longo, médio ou curto, finalizar as madeixas com o baby hair, ou seja, com os fiozinhos de cabelo que contornam o rosto penteados e modelados com gel, segue em alta. Combine a técnica com seu penteado!

Penteados para cabelos cacheados curtos

Rabo de cavalo é uma opção de visual despojado para o cabelo curto enrolado. Para quem gosta do visual, os fiozinhos soltos ao redor do rosto dão um verdadeiro charme para o penteado mais desconstruído. Um rabo feito com gel também combina muito bem e traz glamour ao look.

A finalização do curto faz toda a diferença. Após a lavagem, usar uma boa mousse e difusor cria um penteado a parte. Mas lembre-se: quem tem cabelo curto deve tomar cuidado para não exagerar na quantidade de produto! Evite aplicar cremes, óleos ou mesmo a mousse perto da raiz, focando somente nas pontas, por mais curtinhas que sejam.

Penteados para cabelos cacheados médios

Os penteados para o cabelo cacheado de comprimento mediano permeiam entre os indicados para cabelos curtos e longos. Na onda das franjas, dar enfoque para esta região dos cabelos é uma ótima opção, tanto colocando-a em evidência, quanto a jogando para trás, com gel, tiara, fivelas ou mesmo tranças embutidas.

Penteados para cabelos cacheados longos

A beleza dos cabelos longos está no comprimento, por isso, evidenciá-lo nos penteados é uma ótima opção! No rabo de cavalo, por exemplo, aplique um spray de fixação baixa nas pontinhas e arme-as para dar ainda mais volume ao visual. Os elásticos de cabelo decorados são uma ótima sugestão de acessório.

{Fotos: reprodução Instagram}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Cabelo ,
Tags: