Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Da série “quem é viva sempre aparece”: Vic de volta ao YouTube!

11/07/22

Oi, gente! A sumida aqui reapareceu :) hoje começo a voltar para o YouTube – uhu! Fico com muita saudade de gravar vídeo, mas esses últimos tempos foram uma loucura e não consegui manter o ritmo. Já já vocês vão entender o motivo e juro que vão gostar! 

Além de dar um “oi, voltei”, queria aproveitar para saber de vocês: o que querem ver no canal do YouTube? Depois de tanto tempo fora desse flow, fiquei pensando se vocês ainda gostam das mesmas coisas, se querem conteúdos de assuntos diferentes, do que estão com saudades… Enfim, vocês sabem que eu adoro fazer vídeos longos, conversando sobre beleza, obviamente, mas também ando com vontade de falar de moda, viagens. Me contem!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

8 replies on “Da série “quem é viva sempre aparece”: Vic de volta ao YouTube!”

Quero ver você falando de tudo de beleza!
Vídeos de makes, vídeos de viagens, vídeos, vídeos e vídeos !
Sinto falta mesmo dos vídeos das makes ..ver os produtos novos…

Nossa, que notícia boa! Eu estava assistindo seu Instagram e senti uma falta dos seus vídeos e vim olhar se tinham vídeos novos, daí fui surpreendida por essa notícia. Sinto falta dos seus vídeos falando dos lançamentos no mundo da beleza. Vídeos mostrando como fez a sua make do dia. Vídeos mostrando o seu universo de produtos, necessaire de viagens, etc. Tudo que sei sobre maquiagem aprendi aqui no DDB, fico muito feliz que o blog cresceu, mas sinto falta de quando era mais pessoal também. Enfim, ansiosa pela notícia. Beijos, Vic!

Oiee Vic!!! Muito feliz !!! Super admiradora do seu trabalho e da sua espontaneidade. Tenho 62 anos e acredite , aprendi muito com você.

Vic que bom saber do seu interesse em regressar!! Eu continuei vendo seus vídeos antigos nesse período, adoro ver aqueles com lançamentos de batons, paletas de anos atrás. Você tem um jeito todo especial de se comunicar e isto faz diferença. Eu continuo gostando desses conteúdos, mas gostaria também de ver algo que vai além de viagens, moda e comportamento. Minha sugestão é algo sobre práticas integrativas de saúde e bem estar. Acho que o mundo atravessa uma fase bastante pesada e cuidar de si hoje mais do que nunca, precisa incluir também cuidar da nossa saúde física, mental, espiritual, assim como da qualidade das nossas relações e de tudo aquilo que dá significado as nossas vidas. Sugiro que você nos conte um pouco dos seus cuidados pessoais neste sentido. Volte logo, e nos conte como esteve nesse período longe. =)

Vic, queria saber mais como planeja suas malas de viagens e tbm qual o raciocínio por tras das escolhas de seus looks do dia a dia. Bjs ❥

Eu quero muito ver vídeos atualizados de make dos vidros antigos, com novos produtos, o que continua e o que aprimorou. A playlist maquiagem básica e a tv beaute express poderiam ter vidros atualizados 2022! Perfeito.

Vic, volte e traga o que achar interessante compartilhar. Curtiremos de tudo um pouco :)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: