Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

5 tendências de unhas para o inverno 2022

01/07/22

Quando falamos em paletas de cores para o inverno, seja na moda ou na beleza, automaticamente pensamos – e não à toa – nos tons mais escuros e frios do que usamos no resto do ano. Marrom, marinho, bordô, cinza e preto já são clássicos desse período, mas o que a moda faz é atualizá-los e trazer à tona nuances diferentes a cada temporada. Além disso, com as unhas bastante em evidência, a nail art anda bombando nas redes sociais e também nos salões. E no ritmo do Instagram e do TikTok, estão em alta para o inverno novos jeitos de fazer francesinhas e meias-luas nas cores do inverno, além de variações de tons em cada unha dentro da cartela invernal. Separamos aqui as cores e estilos de unhas que são tendência para o inverno de 2022. É ou não é motivo pra correr para um vidro de esmalte e inovar na manicure?

Estão em alta para o inverno novos jeitos de fazer francesinhas e meias-luas nas cores do inverno

1- Tons pastel

As versões mais “mortinhas” dos tons clássicos do inverno vêm com tudo: cinza clarinho, azul bebê e amarelinho. Ficam lindas nas versões “tinta de parede”, com a cor bem forte nas unhas, e também em versões mais sutis, em tons menos pronunciados de pastel.

2- Degradê invernal

A moda da coloração pessoal – em que uma profissional da consultoria de estilo identifica qual paleta de cores mais se harmoniza com seu tom de pele – chegou às unhas. Que tal fazer de cada mão uma paleta das cores que mais combinam com você? Estão em alta tanto o degradê – em que você usa os diferentes tons de uma mesma cor, do claro ao escuro – quanto usar diferentes cores de um mesmo tom. Dica: o degradê de marrom, até chegar num nude que combine com seu tom de pele, é lindo e chique!

3- Brilho chique

O brilho invernal tem certa discrição, mas ainda assim reluz! Glitters aparecem sobre fundos escuros, como pretos e roxos. Já os brilhos cremosos mais interessantes da temporada são os metalizados, com destaque para os de base mais marrom ou bege – um jeito interessante e discreto de usar brilho.

4- Francesinhas coloridas

Estamos amando as francesinhas coloridas! Temos visto lindas combinações de risquinho nas cores clássicas de inverno (bordô, azul escuro, cinza e marrom) e também nos tons pastel que citamos há pouco. Quer atualizar ainda mais sua francesinha? Invista num degradê de tons na hora de fazer o risquinho!

5- Meia-lua colorida

Essa modalidade ainda menos difundida por aqui traz uma geometria interessante e muito charmosas para as unhas. A novidade, mais uma vez, está nas cores: a tendência para 2022 é inverter as cores da unha e da meia-lua em cada dedo, ou mesmo apostar em mais de uma cor na hora de fazer a nail art.

{Fotos: reprodução Instagram}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

2 replies on “5 tendências de unhas para o inverno 2022”

A beleza é uma área que está sempre crescendo e inovando e não importa qual seja o momento econômico do país. O destaque dos últimos tempos vai para o alongamento de unhas, que ajuda a deixar as mãos das mulheres mais bonitas.
Então aproveite essa oportunidade e ofereça seus serviços nesse mercado altamente lucrativo. Prepare-se para se tornar uma Designer de Unhas e fazer alongamentos perfeitos com o Curso Escola Designer de Unhas. Clique no link abaixo e saiba mais.
https://bit.ly/cursoalongamento-de-unhas2022

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Unha ,
Tags: