Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Quatro dicas para fazer seu delineado dos sonhos

22/06/22

Fazer um delineado assusta muita gente, mas é algo que requer menos habilidade do que prática – essa, sim, é a chave do negócio. Se você decidiu entrar para esse treinamento, certamente vai encontrar algumas dificuldades pelo caminho. Mas não se preocupe: pedimos para a maquiadora Jessica Gregório, da KVD Beauty, responder quatro perguntas que normalmente aparecem para quem se aventura nos delineados. São dicas que com certeza vão ajudar você na sua próxima make.

Meu negócio é skincare, por onde começo?

“Para quem é muito de skincare, focar nos olhos é uma ótima pedida porque já vai fazer uma bela diferença. Você pode começar fazendo um risquinho esfumado nas pálpebras e, ao longo do tempo, conforme for ganhando confiança, vá puxando esse delineado como um gatinho. Assim, você vai experimentando a forma que gosta aos poucos. Delineador é prática. No final do dia, é sobre simetria, e isso você só vai conseguir com prática.”

Sempre erro no delineador, como consertar?

“Dica de ouro: a borracha do delineado. Use um pincel bem fininho chanfrado ou um cotonete pontudo, umedecido em algo emoliente – pode ser um creme hidratante (nunca, jamais, use demaquilante, porque ele tira o que tem debaixo do delineador!).” 

Pronto, fiz meu delineador. E agora, como complemento?

“Sempre complemente com máscara de cílios, ela intensifica o olhar delineado. Depois, gosto de aplicar uma sombra com brilho – você pode, aliás, usar o mesmo produto, com intensidades diferentes, para dia e noite.” 

Pensei em fazer um delineador, mas estou com pressa. O que fazer?

“Delineador e pressa não combinam. Mas se você estiver na correria, o que pode fazer é delinear sem puxar o gatinho. Faça o risco seguindo a linha dos seus olhos. Isso já vai garantir uma intensidade e fazer diferença no seu look.”

{Fotos: reprodução Instagram}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

2 replies on “Quatro dicas para fazer seu delineado dos sonhos”

Olá Rebeca de Moraes adorei o conteúdo! Quer aprender todos os segredos da Maquiagem Perfeita do básico ao avançado para se tornar uma maquiadora profissional completa?

Confira o link abaixo e me chama lá para que de uma vez por todas você saiba como transformar esse sonho em realidade: https://bit.ly/3ukf8NC

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Make ,
Tags: