Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

O que rolou de mais legal no mercado da beleza em abril

06/05/22

. A L’Oréal anunciou uma parceria com o app de acompanhamento do ciclo menstrual Clue, que tem como objetivo entender a relação entre a pele e o ciclo. A companhia pretende usar as informações coletadas no aplicativo para oferecer produtos de skincare mais assertivos.

. A Off-White lançou a sua primeira coleção de beleza. “Paperwork” foi o nome escolhido pelo designer Virgil Abloh, que faleceu em novembro passado, mas havia deixado o projeto encaminhado, e representa “outra tela, outra superfície para a expressão humana”. Os primeiros produtos, que estão disponíveis exclusivamente no site da marca e na Farfetch, são quatro fragrâncias. Nomeadas de 1 a 4, as soluções da coleção Olfactive ID foram desenvolvidas para todos os gêneros e idades. Podemos ainda esperar itens de maquiagem que prometem ser utilitários e romper com padrões.

. Os lançamentos realmente estão com tudo! A marca da maquiadora-musa Pat McGrath vai expandir para o skincare e já anunciou seu primeiro lançamento. A essência Divine Skin: Rose 001 The Essence é um híbrido entre primer e hidratante levinho que promete aumentar o brilho da pele. E já foi aprovada por ninguém menos que Naomi Campbell, que vem testando a fórmula há muito tempo e é estrela da campanha. A essência possui 97% de ingredientes naturais na fórmula e é livre de silicone, parabenos, sulfatos, glúten, óleo mineral, petrolato e ftalatos. O lançamento está marcado para dia 06/05 e é possível comprá-lo no site da marca – que entrega no Brasil.

. A Farfech está lançando sua divisão de beleza. No começo do ano, a companhia adquiriu a Violet Grey, um dos e-commerces mais renomados do mercado, e agora passa a comercializar produtos de alta performance de mais de 100 marcas, como Chanel, Gucci, Tom Ford, Augustinus Bader, Olaplex, Dr. Barbara Sturm e Charlotte Tilbury. A divisão de beleza ainda não está disponível no Brasil. 

. A Browns, varejista de moda londrina de mais de 50 anos e que foi adquirida pela Farfetch em 2015, lançou um departamento de beleza, a Browns Beauty. O espaço começará com 90 marcas, priorizando as mais inovadoras e desconhecidas, e vai contar com um estúdio para que criadores de conteúdo possam documentar os testes de produtos. Uma forte veia de construção de comunidade também será explorada na nova divisão, com recomendações dos próprios clientes para quem procura novos produtos de beleza.

. A Glossier anunciou a primeira embaixadora da história da marca. Olivia Rodrigo foi a garota escolhida para ser a cara da Glossier, uma tentativa de se aproximar das novas gerações e voltar a ter o hype que foi tão aclamado mundo afora. Em janeiro, a marca precisou demitir 80 funcionários após dois anos consecutivos de quedas nas vendas. Torcemos para que a estratégia traga reflexos positivos para a marca.

. Entre os dias 28 e 30 de março, aconteceu em Bolonha, na Itália, a Cosmoprof – maior feira de beleza do mundo. 2.700 empresas de 70 países se reuniram num centro de exposições de 30 pavilhões para apresentar suas novidades e inovações para um público de compradores, lojistas, jornalistas e influenciadores. Por lá, foram apresentadas as mais novas apostas e inovações do que vai bombar no mundo da beauté nos próximos meses. Confira a nossa cobertura completa aqui.

{Fotos: reprodução Instagram}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

One reply on “O que rolou de mais legal no mercado da beleza em abril”

Amo esses posts! Como é bom ver uma escrita eloquente é correta, passando as informações de forma direta!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: