Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

As belezas mais inspiradoras do Met Gala 2022

03/05/22

Na última noite, o Met Gala voltou a ser realizado em sua data usual, a primeira segunda-feira de maio. Apesar de fazer apenas 8 meses desde o último evento, em que Kim Kardashian fez história subindo os degraus do Metropolitan Museum of Art de Nova York, o Met retoma para servir looks que prometem ser memoráveis. O tema da edição 2022 é “In America: An Anthology of Fashion”, num movimento em busca de celebrar o estilo e os designers norte-americanos. O evento celebra a segunda parte de uma exposição do Costume Institute. A primeira, “In America: A Lexicon of Fashion”, estreou dia 18 de setembro e foi precedida pelo Met Gala 2021 em 13 de setembro. Os anfitriões da noite são Regina King, Blake Lively, Ryan Reynolds e Lin-Manuel Miranda, enquanto o designer Tom Ford, Adam Mosseri (Head do Instagram) e Anna Wintour continuam como co-presidentes honorários. Anna Wintour, aliás, dirige o Met Gala desde 1995, e é uma das maiores responsáveis por transformar o evento na adorada celebração anual da moda que conhecemos hoje.

Claro que ficamos de olho no tapete vermelho – que é sem dúvidas um dos mais legais e inspiradores entre todos os tapetes vermelhos – para trazer aqui as produções que mais nos impactaram. Nas roupas, era esperado muitas plumas, veludo, volume e as cores preto e dourado, e os convidados realmente se empenharam e surpreenderam, trazendo sua interpretação do tema do evento – goste ou não, deram um show. 

E não há dúvidas de que a maquiagem, o cabelo e as unhas foram fundamentais para complementar cada produção. A sempre esperada Lucy Boynton foi uma das nossas favoritas. A maquiagem foi assinada pela britânica Jo Baker, que colabora com frequência com a atriz e assinou seus looks mais icônicos – ela apostou em cílios postiços inferiores salpicados por pequenos strass, tendência forte, mas usada de forma inovadora. O cabelo liso e curtinho deixou o look mais romântico. 

Quem apostou também em aplicações no make foi Cara Delevingne, com olhos contornados com pedrinhas pratas e douradas – e isso nem foi o que mais chamou a atenção. A atriz apareceu com o corpo inteiramente coberto de tinta dourada e diversos acessórios. Naomi Campbell também arrasou nas aplicações no rosto todo, formando um lindo e impactante desenho.

Outros destaques foram Maude Apatow, que apostou no clássico combo batom vinho e cabelos com ares de 1920, Karlie Kloss, com olhos super esfumados em preto e rabo de cavalo alto, e Kim Kardashian, que usou o icônico vestido de Marilyn Monroe e, para honrar essa obra de arte, platinou os fios que estavam penteados em um coque bem minimal e usou sua maquiagem-assinatura.

As atrizes de Bridgerton marcaram presença e também conquistaram nossos corações. Phoebe Dynevor foi com um delineado super fininho e levemente gráfico, o cabelo solto com leves ondas e bem longo balanceou a delicadeza da maquiagem. Simone Ashley foi considerada uma das mais bonitas da noite – com look assinado pela Moschino, ela apostou em um rabo de cavalo baixo com franja lateral coladinha à cabeça. A maquiagem monocromática no tom de rosa queimado deixou a produção ainda mais elegante. Por fim, Nicola Coughlan trouxe romantismo com look e maquiagem em tons de rosa, com um toque de preto no contorno dos olhos. 

Confira abaixo mais belezas que amamos e aproveite para salvar na pastinha de referências.

{Fotos: Mike Coppola, Jamie McCarthy, Taylor Hill, Kevin Mazur/MG22, Cindy Ord/MG22 e Arturo Holmes/MG22/ Getty Images e reprodução Instagram}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Make , Cabelo ,
Tags: