Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Pincel para blush cremoso: como utilizar?

25/03/22

Cansada do blush em pó e em busca de um glow a mais em sua maquiagem? Uma opção é começar a dar uma cor saudável às bochechas com um blush cremoso. Mas se só de pensar dá medo de errar e fazer sujeira, não se preocupe. Temos dicas especiais sobre qual pincel para blush cremoso você deve usar – e como fazer isso!

Qual o melhor pincel para blush cremoso?

Assim como em todo truque de maquiagem, o melhor pincel é aquele que você se sentir mais confortável aplicando o produto – pode ser, inclusive, os dedos. Mas se você optar pelo pincel, há algumas indicações especiais para seguir.

Você pode usar o pincel mais tradicional, aquele que é bem volumoso em formato redondo, ou o chanfrado, que promete um efeito mais natural. Neste caso, sua escolha vai depender do que você gosta mais e de qual efeito está procurando.

Pincel para blush
MS6
Mariana Saad by Océane
Aqui
Pincel para Blush F55 Small Duo Fiber
Sigma
Aqui
Pincel Kabuki Retrátil Make B.
O Boticário
Aqui

Cerdas e modelos

Na hora da aplicação, você pode usar aquele pincel tradicional de blush ou o modelo chanfrado – muitas pessoas preferem a segunda opção. Esse tipo de pincel tem um tipo de encaixe quase perfeito na bochecha, e ainda permite que o produto se espalhe de uma maneira mais natural. 

Um blush cremoso, como o nome já diz, terá um produto mais maleável e com maior capacidade de absorção, certo? Ao contrário dos produtos em pó, que você pode usar pincel para blush com cerdas naturais ou sintéticas, neste caso o ideal é apostar nas cerdas sintéticas, pois elas não vão absorver o produto, permitindo que você economize e gaste menos na hora da maquiagem.

Como aplicar blush cremoso com pincel?

A aplicação do blush cremoso não é muito diferente da que fazemos com o blush em pó. Você deposita um pouco do produto nas cerdas do pincel e passa nas bochechas fazendo movimentos circulares. Se quiser deixar a cor um pouco mais evidente, vale dar leves batidinhas na maçã do rosto, para depositar e não espalhar o produto. 

No vídeo a seguir, você aprende a técnica:

{Fotos: reprodução Instagram e divulgação BeautyBox}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

3 replies on “Pincel para blush cremoso: como utilizar?”

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Make ,
Tags: