Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Lollapalooza: Inspirações de make e penteado para os festivais de música

21/03/22

Os festivais de música presenciais realmente voltaram com tudo! E claro que, assim como no carnaval, esse é o momento perfeito para explorar toda a sua criatividade na hora de se jogar no make e no penteado. 

Da próxima sexta-feira (25) até domingo (27), São Paulo vai receber mais uma edição do Lollapalooza, que contará com shows de Doja Cat, Miley Cyrus, A$ap Rock, Gloria Groove e muitas outras atrações. Por isso, separamos diversas inspirações que vão desde as mais simples às mais impactantes para você começar a curtir antes mesmo de sair de casa. O mais legal é que essas dicas são válidas para qualquer festival, não só o Lolla, então já deixe o post salvo para as próximas ocasiões!

Se há alguns anos o estilo boho bem inspirado no Coachella era o que bombava, agora apostamos em looks na vibe Euphoria, com bastante cor e aplicações de strass. O chapéu de cowboy com bastante decoração também promete ser um dos itens queridinhos das fashionistas. Por fim, cabelos com ondas bem soltas e penteados com trança, baby hair e coques frouxos são algumas de nossas sugestões. 

E aí, qual vai ser a sua escolha?  

{Fotos: reprodução Instagram}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Make , Cabelo ,
Tags: