Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Foi dada a largada no tapete vermelho: 12 belezas que impactaram no BAFTA e Critics’ Choice

14/03/22

O último final de semana foi agitado no mundo das premiações. O British Academy Film Awards (BAFTA) e o Critics Choice Awards nomearam as melhores produções cinematográficas e televisivas de 2021 em grande estilo, com direito a cerimônia e transmissões ao vivo. Por aqui, ficamos atentas aos red carpets – que estavam repletos de celebridades – e elegemos as criações de beleza que mais gostamos. 

O prêmio – não oficial – de beleza do DDB elegeu três vencedoras no quesito maquiagem & cabelo. São elas: Lady Gaga, Angélica Ross e Elle Fanning, e a gente te explica o motivo de cada escolha. 

Lady Gaga brilhou no BAFTA, e seu cabelo com ares Hollywoodianos nos chamou atenção. Anote aí: a tendência do old hollywood está vindo com força, e as ondas utilizadas pela artista nos cabelos são uma ótima referência. 

Angelica Ross não economizou no iluminador corporal, enquanto o make apareceu em um acabamento mate. Já o cabelo, trançado e preso em um coque moderno bem alto, conferiu à atriz uma elegância digna de tapete vermelho. 

Elle Fanning, por sua vez, provou que delineador gatinho preto e batom vermelho, combinados a um coque esticadinho, são o match perfeito. 

Na galeria abaixo, você confere mais detalhes das nossas nomeações.

{Fotos: David M. Benett/Dave Benett, Stephane Cardinale – Corbis/Corbis e Jeff Spicer/Getty Images e reprodução Instagram}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Make , Cabelo ,
Tags: