Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Como obter o efeito lip stain vermelho com lip balm?

11/03/22

O nome pode parecer difícil, mas a sua aplicação no dia a dia não é. Para quem não sabe, o efeito lip stain é quando usamos pouquinho batom para deixar a boca com um efeito manchadinho que dá aquele ar saudável do “eu acordei assim”. Ao invés de pesar na maquiagem, é a prática de dar um leve toque de cor nos lábios. Mas e aí, como você consegue esse efeito usando lip balm

Comece tirando da nécessaire seu item mais pigmentado. Mesmo sendo um lip balm, alguns têm cores bem acentuadas, que vão ajudá-la a construir esse efeito. Aplique um pouco do produto no centro da boca e, usando seu dedo, espalhe-o para outras regiões dos lábios com várias batidinhas. Rápido, prático e econômico. 

Lip Stain: maquiagem minimalista em alta

A definição perfeita do “menos é mais”, essa tendência surgiu para agradar aquelas que não gostam da aparência “maquiada demais”, já que a ideia é mostrar a maior naturalidade possível na make.

Em tempos em que estamos valorizando nossos corpos, linhas e contornos do jeito que são, a ideia combina com aquilo que as mulheres querem refletir hoje em dia.

Efeito manchadinho: como fazer o lip stain vermelho?

Assim como ensinamos no começo desta reportagem, conseguir um efeito lip stain nos lábios é fácil. Escolha seu batom vermelho mais pigmentado e aplique-o no centro dos lábios. A partir daí, sem preocupações, espalhe o produto usando os dedos para o resto da boca. 

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

2 replies on “Como obter o efeito lip stain vermelho com lip balm?”

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Make ,
Tags: