Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Maquiagem de noiva com batom vermelho

11/02/22

Quando o assunto é maquiagem de noiva, detalhes marcantes e tendências do momento costumam ficar de lado.  A maioria prefere ir por um caminho mais clássico e delicado, com esfumados delicados, boca em tons de nude e um blush discreto. Mas para quem gosta de causar impacto, uma boca tudo com batom vermelho pode ser, sim, uma ótima opção. 

O tom do batom vermelho

Como tudo na maquiagem, a melhor forma de escolher qual batom vermelho usar é experimentando. No entanto, existem alguns caminhos para se orientar de acordo com o subtom da sua pele e criar um visual mais harmônico. 

Um dos truques para saber qual é o seu subtom é observando a cor das suas veias na parte interna do pulso. Se forem arroxeadas, é frio; verde-azuladas, é neutro; e amarronzadas é quente. Conseguiu identificar? Então agora vamos para a escolha do batom.

Os vermelhos mais fechados combinam mais com quem tem o subtom frio, justamente por terem um fundo mais azulado. Então a dica é buscar por nuances cereja, bordô e ameixa. Já quem tem o subtom quente, brilha mais com vermelhos mais abertos, que puxam para o amarelo ou laranja. Coral, escarlate e tomate são boas opções. As peles neutras vão bem com os dois extremos, pode aproveitar! 

 

Boca tudo, make nada

Para equilibrar com o bocão vermelho, uma sombra discreta vai super bem na maquiagem de noiva. Assim o destaque fica todo em um ponto só e o visual não corre o risco de ficar pesado. Esfumados terrosos e de cores rosadas, o famoso olho quentinho que a gente ama, dão um toque sofisticado à produção. Pode fazer bem levinho, só para dar um fundo de cor às pálpebras.

Quer um pouco mais de realce ao olhar? Então inclua um delineado no capricho e cílios postiços. Eles ajudam a valorizar a região sem necessariamente roubar a cena.

A suavidade também é importante na hora do blush. Um toque de cor para acender rosto discretamente já basta. Assim o foco fica todos nos lábios e a maquiagem tem mais chances de ficar atemporal e elegante.

{Fotos: Kristina Paukshtite / Pexels e reprodução Instagram}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

2 replies on “Maquiagem de noiva com batom vermelho”

Ola dia de beaute adorei seu conteudo ! descubra o passo a passo da maquiagem perfeita,que ja foi validada por centenas de celebridades nos ultimos 40 anos .Aprenda a se maquiar de maneira rapida ,simples e sem exageros acesse link saiba como:https://bit.ly/makeup_descomplica

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Make ,
Tags: