Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Francesinha colorida: 17 variedades para se inspirar

23/12/21

Já conferiu o especial de unhas francesinhas que preparamos ao longo das últimas semanas? A nail art mais clássica de todos os tem tem se mostrado cada vez mais diversa e achamos que valia celebrar mostrando suas variações e trazendo inspiração de cores que fazem sucesso. Falando nisso… O foco de hoje é a francesinha colorida.

Afinal, se tem tantos tons de esmaltes animados, por que se restringir a um só para enfeitar a ponta das suas unhas, não é mesmo? Quem curte um visual divertido vai se apaixonar por esse estilo, principalmente pelas que usam as cores do arco-íris (com o rosa substituindo o vermelho, porque fica mais fofo). Fica legal tanto pintar um dedo de cada cor, quanto criar uma gradação completa em uma mesma unha.

Mas existem muitas cores e combinações para além do que o céu nos oferece. Francesinha em tons pastel, apenas com nuances quentes, com duas cores no mesmo traço, com borda personalizada, trocando a ordem do arco-íris…. São muitas as possibilidades, só cabe você liberar a criatividade.

{Fotos: reprodução Instagram}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

One reply on “Francesinha colorida: 17 variedades para se inspirar”

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Unha ,
Tags: