Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Rituais energéticos para receber 2022 de forma mais leve

20/12/21

O ano está chegando ao fim com a esperança de um 2022 melhor. Será o ano 6 na numerologia: número do amor, família, ninho, acolhimento e relações. Tem tudo para ser um pouquinho mais leve, ufa! Mas também podemos dar uma ajuda extra ao astral cuidando do nosso bem-estar. A numeróloga e terapeuta energética, Luciane Angelo, ensina 3 rituais para renovar as energias e esperar por um 2022 mais feliz!

O último banho de 2021
Coloque um punhado de sal grosso no chão do box do banheiro e pise em cima. Ligue o chuveiro e tome seu banho normalmente. O sal derreterá sob seus pés te limpando energeticamente, sem te deixar desprotegida. Depois, desligue o chuveiro e, ainda no box, jogue do pescoço para baixo uma infusão de água com hortelã para te dar energia, frescor e mais ânimo. Tome esse banho até as 18h. Para fazer a infusão: o mesmo procedimento como se prepara um chá, mas com mais água e mais ervas. Lembre-se que é para banhar o corpo. Na hora em que você colocar a hortelã, mentalize para essa água te energizar, renovar seu astral. 

Objetivos para 2022
Escreva em uma folha de papel 3 objetivos que gostaria de conquistar neste novo ano com o verbo no infinitivo. Exemplo: Criar um site; estudar na faculdade dos meus sonhos; ganhar a independência financeira. E abaixo de cada um, colocar metas para alcançar o objetivo. Exemplo: Criar um site – entender sobre qual tema quero falar, qual seria meu público-alvo, pesquisar referências de layout e conteúdo. Esse exercício fará você olhar para o futuro de forma planejada. Os sonhos se tornam realidade quando planejados. Sem isso, continuarão somente na mente e distantes.

Um círculo de cristais
Sente em um lugar calmo no último dia do ano, coloque seus cristais a sua volta, fazendo um círculo (não precisa ter muitas pedras, com 4 você já consegue fazer o desenho). Feche os olhos e peça para os minerais levarem o que não deseja mais para sua vida – pode ser energias ou situações. Mentalize o que gostaria de eliminar e visualize isso saindo de você. Fique 20 minutos nesta experiência. E agradeça o momento. Depois, pegue os cristais e deixe-os de molho na água e sal grosso durante toda a noite da virada para pegar a energia da lua. No dia seguinte, logo cedo, primeira manhã do ano, enxugue os cristais e coloque-os para pegar a energia do sol (não há problema se o dia estiver nublado). Ao final da tarde, coloque-os novamente ao seu redor e visualize toda a energia da Lua e Sol entrando por seus poros, em seu campo, como uma energia de renovação. Fique 20 minutos e agradeça. Estes cristais então poderão ser guardados. 

{Fotos: Karolina Grabowska e cottonbro/ Pexels}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: