Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

22 inspirações de cabelos e penteados para o Natal e o Ano Novo

15/12/21

Se já é legal pensar em como estilizar o cabelo e qual penteado fazer no dia a dia, quando chega a época mais festiva do ano – com Natal, Réveillon e outras comemorações de fim de ciclo – temos um prato cheio de desculpas para abrir portas à imaginação e liberdade.

Esse é o momento para abusar dos acessórios e da extravagância, sem deixar a elegância de lado. Para aguçar a sua imaginação, a seguir separamos 22 inspirações de penteados para arrasar – dos mais simples, que dá para fazer em casa, aos mais elaborados, que precisam de um pouco mais de técnica.

Rabo de cavalo

O rabo de cavalo é aquele tipo de penteado versátil e simples, mas que com um pouco mais de dedicação pode se tornar super emocionante. Alto ou baixo, com gominhos, torcidinho, tranças, cachos, laço… São tantas as opções que fica até difícil escolher. Dica de ouro: separe uma mechinha e cubra o elástico dando voltas na base do penteado, assim o acabamento fica digno de salão.

Coque

Quem resiste a um bom coque? Seja na cidade ou na praia, não há coisa melhor do que ficar com a nuca livre no verão brasileiro. Combine com um brinco grande e uma roupa brilhante e, pronto, look festivo quase instantâneo. Dá pra usar sem franja, mais clássico, ou com um pouco de cabelo contornando o rosto, mais moderno. O duplo coque e o baby hair dão um toque especial. Dica extra: o coque baixo esticadinho com gel é uma ótima opção para dias mais corridos, a Vic já ensinou neste passo a passo aqui.

Randômicos

Outros penteados que não saem da nossa cabeça, se vocês nos permitem o trocadilho, são os meio preso / meio solto. Eles permitem maior liberdade sem fios caindo no rosto, mas encantam pelo o movimento do cabelo nas costas.

O cabelo solto com ondas fluidas, as tranças em suas mais variadas formas e os laços e outros acessórios também sempre vão bem em qualquer comemoração! 

{Fotos: reprodução Instagram}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

One reply on “22 inspirações de cabelos e penteados para o Natal e o Ano Novo”

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Cabelo ,
Tags: