Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

32 ideias de unhas decoradas para abrilhantar o Natal e o Ano Novo

13/12/21

Já está autorizado entrar no mood festas de fim de ano! Vamos combinar que a última quinzena de dezembro é um grande “adeus, ano velho”, cheio de encontros com gente querida e, num piscar de olhos, logo chega o Natal e o ano novo para fechar tudo com chave de ouro. Então, nada mais justo do que decorar as unhas desde agora dentro dessa temática festiva e iluminada.

Glitter, efeito cromado, pedraria, estrelinhas… O que não faltam são recursos para enriquecer a ponta dos dedos e se jogar no brilho com tudo como pede a ocasião. E fica legal tanto apostar na mesma arte em todas as unhas quanto variar o estilo de de uma para outra.

O segredo é ir sempre com um esmalte nude, rosado ou creme como fundo para os enfeites serem o foco. Assim, você consegue se divertir com as nail arts sem perder totalmente a neutralidade, o que facilita para ornar com looks e acessórios diversos.

O esmalte branco também vai maravilhosamente bem para incrementar os desenhos nesse contexto. Porém, quem gosta de cor não precisa sofrer. O truque do fundo mais básico funciona super com detalhes coloridos por cima. E é claro que é apenas uma sugestão para deixar a nail art mais versátil, o importante é achar que o resultado ficou a sua cara – seja como for!

Navegue pelas galerias do post que tem muita ideia interessante para transformar suas unhas em uma verdadeira festa! E logo mais entra post com inspirações de penteados e maquiagens para arrasar neste fim de ano, fique de olho.

{Fotos: reprodução Instagram}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

10 replies on “32 ideias de unhas decoradas para abrilhantar o Natal e o Ano Novo”

Aprenda Tudo Sobre as Técnicas Mais Atuais de Alongamento de Unhas!
Muitas alunas estão colocando em prática as TÉCNICAS ATUAIS DE ALONGAMENTO que estão aprendendo neste EXATO MOMENTO na ESCOLA DESIGNER DE UNHAS. Só falta você.
Saiba mais clicando no link abaixo:
https://bityli.com/medQI1

Olá! Adorei seu conteúdo!
SAIA NA FRENTE COM O CURSO PROFISSIONAL DE ALONGAMENTO DE UNHAS EM FIBRA DE VIDRO COM A INSTRUTORA TÉCNICA VERÔNICA FRANÇA!

Acesse o link e saiba: bit.ly/3EzFzkIcursounhasfibradevidro

Ótima reportagem, parabéns!

O mercado de designer de unhas tem apresentado um ótimo crescimento, sendo uma excelente alternativa de negócio.

Quer aprender a fazer lindas unhas em Fibra de Vidro mesmo sem nenhuma experiência?

Clique nesse link e saiba como: https://bit.ly/Aprenda-Unhas-Lindas

Olá achei legal essas decoradas, minha namorada fez um curso muito bom também e ela tira mais de 2,500 por mês !! E isso é muito bom pra ela se você estiver interessado (a) vou deixar o link do curso que ela mesma usou sobre unhas para ocasiões especiais !!

Aprendam aqui :https://bit.ly/3iU7XWr

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Unha ,
Tags: