Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Francesinha preta: 21 inspirações para unhas marcantes

10/12/21

Curte uma nail art de impacto, mas prefere ir por uma pegada mais neutra? Então prepare-se para se apaixonar pela francesinha preta! A pontinha escura dá bem mais peso que a clássica branca, mas não perde o fator minimalista, mantendo o desenho fácil de combinar com roupas e acessórios. Até quem não é fã de unhas francesinhas por achar a tradicional delicada demais e as criativas muito chamativas vai acabar mudando de ideia com a seleção de ideias que fizemos neste post.

O esmalte preto tende a trazer uma pegada mais rocker ao visual. Se você curte essa vibe, a dica é apostar nos traços mais grossos e nos desenhos mais gráficos. Assim a cor escura ganha mais presença e consegue entregar melhor a sua potência. Já a turma da sutileza vai preferir as linhas mais finas, como a da baby french. O preto pontual traz elegância sem roubar a cena.

Também dá para brincar um pouco incluindo o branco na jogada. Assim rola um equilíbrio entre os opostos e é possível personalizar mais o desenho sem acabar caindo em um visual mais dark. Vale intercalar as cores, fazer o traço meio a meio, desenhar intervenções mais fininhas com a cor mais clara ou, até mesmo, usar ela de fundo no lugar do nude ou do rosa.

O passo a passo para a francesinha preta não tem muito mistério. O drama é só que precisa ter ainda mais precisão que com o branco ou com cores claras, porque o tremor fica muito mais visível, caso aconteça. Treine bastante que a firmeza se conquista com a prática!

O truque mais indicado para iniciantes é passar um pouco de tinta no dedão e afundar a unha nele molhando a pontinha. É impressionante ver o arco surgir por ali! Deslize de um lado para o outro para a cor pegar bem.

Também é possível usar o próprio pincel do esmalte para fazer a linha na parte mais externa da unha. Esse jeito é para os mais habilidosos. Para um traço mais fino sem muito drama, use um pincel fininho de nail art. Ele também é ótimo para determinar os limites da francesinha mais grossa e depois preencher com outro mais grosso.

Gostou? Então fique de olho na nossa tag de unhas francesinhas que estamos preparando uma série de posts nessa temática com outras possibilidades de cores, texturas e desenhos!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Unha ,
Tags: