Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Presentes de natal (com um precinho camarada) para quem já tem tudo

09/12/21

Se tem um perfil difícil de pessoa para presentear, é aquela que já tem tudo – seja uma amiga, namorada, sogra ou seu amigo secreto –  especialmente se você não quer gastar muito. Pois foi pensando nisso que fizemos essa seleção de presentes: de massagem facial a spray de aromaterapia, passando por sombra e iluminador brilhosos, várias ideias que certamente vão agradar, com preços numa média de R$ 100. E se você está em busca de algo especial para alguém aaama beleza, não deixe de conferir nosso outro guia de presente aqui

 

Spa Facial
Le Mini
Dominique Beauté

Esse tratamento facial express de 20 minutos faz um trabalho completo na pele, usando técnicas de massagem e produtos da marca francesa Joelle Ciocco: restaura o tônus muscular, proporciona efeito lifting, estimula a produção de colágeno, levanta as feições e ajusta áreas de flacidez. E ainda relaxa! Quem não quer um spa para terminar ou começar o ano?

Aqui
Sombra Líquida Quartzo Rosa
Mariana Saad By Océane

Porque brilho nunca é demais. Essa sombra é super fácil de aplicar e tem alta fixação, até quem não possui tanta habilidade para fazer o make consegue criar um look festivo e elegante em segundos.

Aqui
L’Interdit
Hair Mist
Givenchy

Perfume para cabelo é um daqueles produtos que você acha que não precisa, até ter o seu primeiro. Esse da Givenchy possui a mesma fragrância do L’Interdit, mas desenvolvido especialmente para não danificar os fios. É marcante e ainda promete deixar o cabelo com um brilho natural e suave.

Aqui
Luva Esfoliante de Banho
The Body Shop

Uma alternativa super legal para quem ama esfoliar o corpo no banho, mas não curte a bagunça dos esfoliantes corporais tradicionais. É só usar junto com um sabonete e ir massageando a pele para eliminar as células mortas.

Aqui
Kit Travel
Size
Care Natural Beauty

Os produtos mais vendidos da marca, conhecida por suas fórmulas naturais e veganas, em tamanho viagem – é muita fofura! O kit vem com bruma hidratante, sérum para olhos, sérum hidratante e sérum iluminador em uma necessaire.

Aqui
Kit Sabonetes Cremosos linha Bossa
Granado

Sabonetes com notas marinhas e buquê floral enriquecidos com manteiga de murumuru que hidratam e nutrem a pele. Eles vêm dentro de bolinhas de natal com estampas exclusivas que retratam uma noite de festa no Rio de Janeiro.

Aqui
Algodão
Facial
Shiseido

Um algodão 100% natural para deixar a rotina de skincare ainda mais chique. Pode parecer frescura, mas a textura hiper suave e macia e o tamanho maior fazem sim toda a diferença na hora de aplicar produtos.

Aqui
Kit Xmas
Wishes
Biossance

Um kit completo e ótimo para quem já curte ou está começando a se aventurar nos cuidados com a pele. Dentro de uma nécessaire lindinha estão: protetor solar, óleo facial com vitamina C, extrato de rosas e esqualano, gel para a área dos olhos, tônico facial e hidratante labial, tudo em versão miniatura.

Aqui
Spray de Brilho Style Brilliant Gloss
Keune

Não importa o tipo de cabelo, todos querem brilhar. Esse spray proporciona brilho intenso, além de criar uma proteção contra odores externos, como cheiro de cigarro.

Aqui
Almofada Térmica de Camomila
Holistix

Essa almofadinha é um verdadeiro abraço. Pode ser usada quente ou fria, para aliviar dores e tensões musculares, além de trazer alento quando a temperatura cai muito ou sobe demais. Essa edição especial traz ainda o benefício extra da aromaterapia, com camomila que ajuda na sensação de tranquilidade e calma..

Aqui
Máscara
Pós Sol
New Face

O alvo do seu presente ama uma praia e costuma passar muito tempo no sol? Então essa máscara é uma ótima pedida. Desenvolvida para acalmar e hidratar a pele depois da exposição solar, também traz ativos antioxidantes, anti-inflamatórios e refrescantes.

Aqui
Bálsamo Multi Uso Le Petit Baume
L'occitane en Provence

Para as preguiçosas ou práticas, esse bálsamo que se transforma em óleo ajuda a nutrir e proteger contra o ressecamento e pode ser usado no corpo, rosto, lábios, mãos, pés e até mesmo no cabelo. Possui 100% de ingredientes de origem natural, como manteiga de karité e óleo de amêndoas.

Aqui
Fronha para Travesseiro 100% Seda
Océane

Já falamos por aqui sobre os benefícios da fronha de seda para o cabelo e para a pele, e além de ser tudo de bom, ainda é um presente chiquérrimo. Dormir com fronha de seda diminui o atrito com os fios, evitando que embaracem, mantém a umidade natural da pele e do cabelo, é mais gentil para peles com acne, entre outros pontos positivos.

Aqui
Sérum Multi Vitaminas Beauty Sleep
Be Plus Natural Care

Vitaminas e nutrientes para nutrir, reparar e acalmar a pele enquanto você dorme. Possui vitamina E, rosa mosqueta, óleo de coco, ácido hialurônico, óleo de macadâmia e óleo essencial de laranja doce.  

Aqui
Spray
Aromaterapeutico
Almanati

Desenvolvido a base de óleos essenciais 100% puros, esses sprays têm o poder de transformar o ambiente e melhorar o humor. Sugerimos o blend número 2, com notas de sândalo, laranja e mirra que trazem leveza e alegria, estimulam a criatividade e a intuição e colaboram para evitar a insônia.

Aqui
Blend
Aconchego
Kãfa

Para quando bater aquela tristeza ou melancolia, esse é aquele chá que abraça e traz um conforto quentinho para o estômago e para o coração. Leva camomila, capim limão, calêndula, laranja e tangerina.

Aqui
Aromatizador Quartzo Rosa
Kuarar

A embalagem por si só já é um presente, mas esse produto é bem interessante pois mistura o poder dos cristais – o quartzo rosa está conectado ao amor – com a aromaterapia, com óleo essencial de lavanda. Borrife e deixe no ambiente para purificar, acalmar a mente e incentivar o equilíbrio.

Aqui
Chá
Ayurveda
Recharge

Um chá para incluir na rotina diária: melhora a digestão, limpa toxinas, é diurético e promete acalmar a mente. Possui erva-doce, funcho, cominho, gengibre e coentro.

Aqui
Iluminador Multiuso BT Mirror cor Crystal
Bruna Tavares

Para brilhar mais que o sol. Esse iluminador, que também pode ser usado como sombra, não é nada basiquinho. Com partículas de glitter e fundo prateado, vai deixar a pessoa que ganhar se sentindo uma estrela. A textura é bem macia e o efeito do brilho é intenso.

Aqui

{Foto: Olya Kobruseva/ Pexels}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: