Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Os favoritos do mês de novembro da equipe DDB

07/12/21

Nossa seleção mensal criteriosa de produtos testados e aprovados chegou ao mês de novembro. Com o verão cada vez mais perto, produtos mais levinhos para a pele e shampoo e condicionador que recuperam os fios em dias de sol e mar estão entre as escolhas da equipe. O time DDB também segue amando um lip tint, produto que foi um dos hits de 2021! Já a Vic, lá de Londres, cita dois itens que trazem o poder da aromaterapia para ajudar a acalmar os ânimos nesse fim de ano agitado.

Confira a seleção completa:

Vic Ceridono – Fundadora & Chefa

. Body Cleanser Chamomile, Bergamot, Rose – Grown Alchemist (aqui)

Sempre acreditei que o banho, esse nosso hábito de todo dia, é um momento chave para colocar as ideias no lugar, relaxar, revigorar. E sempre gostei de ter um item com aroma especial para ajudar nessa missão. O que estou usando e amando agora é o sabonete líquido da Grown Alchemist, marca cult australiana que ficou famosa por suas fórmulas clean e ricas em ativos botânicos. O mix de bergamota, camomila e rosas faz com que ele seja ao mesmo tempo energizante e calmante, bom para dar aquele start no dia, mas sem ansiedade. 

. Spray Energético Balance – Lunnare Co (aqui)

Falando em aromaterapia… Mês passado estive no Brasil e finalmente coloquei minhas mãos nos produtos da Lunnare Co, da querida Karla Lopes, jornalista e expert em aromaterapia (aliás, fiz uma live muito legal com ela ano passado, que rendeu um post cheio de dicas legais, vejam aqui!). Os Sprays Energéticos foram meus favoritos, pois podem ser usados tanto no ambiente, quanto no corpo, e são várias opções com aromas e finalidades diferentes. Estou amando o Balance, que proporciona paz, relaxamento, alegria e coragem. Curioso (ou não) que ele tem dois elementos em comum com meu atual gel de banho favorito – a camomila e a bergamota – mais óleo essencial de Litsea Cubeba. Dica bônus: para quem tem dificuldade para dormir, o Peace Sleep também é ótimo!

. Booster Definição – GE Beauty (aqui)

Esse não é exatamente um favorito só desse mês, já que uso constantemente desde que Cami lançou a GE Beauty! Mas percebi que nunca falei dele aqui e quis incluir, já que ele foi bastante necessário. Motivo: este mês estive tanto no Brasil – calor, chuva, umidade – quanto em Londres – frio, vento, aquecimento que resseca muito -, ou seja: meu cabelo não sabia o que fazer! E o Booster Definição arrasa tanto para definir os cachos, quanto para ajudar a segurar a escova lisa. Uso algumas gotas misturadas ao leave-in, e também passo no cabelo seco depois, se achar que precisa.

Body Cleanser Chamomile, Bergamot, Rose
Grown Alchemist
Aqui
Spray Energético Balance
Lunnare Co
Aqui
Booster
Definição
GE Beauty
Aqui

Clara Novais – Editora de Conteúdo

. Shampoo Gloss Blondifier – L’Oréal Professionnel (aqui

Fui passar uma semana na praia e estava preocupada que meu cabelo com luzes ficasse ressecado, mas esse shampoo e a máscara ao lado me salvaram! Ele seguiu macio e sedoso todos os dias – e o melhor: sem deixar a raíz gordurosa. O shampoo leva polifenóis presentes no açaí, um antioxidante que protege, nutre e recupera os fios, garantindo brilho e saúde.

. Máscara de tratamento Cool Blondifier – L’Oréal Professionnel (aqui)

O shampoo dá uma mãozinha nos cuidados com o cabelo, mas sua função principal é tirar o sebo, então deu para ver bem que essa máscara é poderosa. Adoro ficar no mar e não cuido muito do cabelo quando estou na praia, mas dava para sentir a saúde dos fios já no banho e eles secavam sempre com muito brilho. O legal desse produto também é que ele também neutraliza tons amarelados, então voltei da viagem com meu loiro bem preservado!

. Batom Liquido Lip Injection cor Give ‘Em Lip – Too Faced (aqui)

Simplesmente impactada por esse primor em forma de batom! Ele conta com a famosa tecnologia de preenchimento de lábios da Too Faced, que antes só estava presente no gloss. O contorno da minha boca ficou mais destacadinho, as linhas deram uma aliviada, deixando a pigmentação ainda mais atraente, e meu lábio de cima não se encolheu quando eu sorri. Achei tudo de bom e as cores são lindas.

Shampoo Gloss Blondifier
L’Oréal Professionnel
Aqui
Máscara de tratamento Cool Blondifier
L’Oréal Professionnel
Aqui
Lip Injection cor Give ‘Em Lip
Too Faced
Aqui

Tuyra Rosa – Editora de Imagens

. Lápis de olho cor preto – Sephora Collection (aqui)

Seguidora fiel do tracinho invisível ensinado pela Vic (aprenda aqui), esse lápis é uma ótima opção. Sua ponta é macia e de textura confortável e esfuma super bem com o dedo ou com um cotonete. Alguns lápis me dão um pouco de alergia, mas esse não me deixou com o olho vermelho ou coçando. Além disso, o produto é vegano e possui 90% dos ingredientes de origem natural.

. Preenchedor facial em gel – Bisyou (aqui)

Estava curiosa para testar esse gel há tempos. Sua função é preencher rugas, linhas de expressão, olheiras profundas e lábios. Passo duas vezes ao dia, manhã e noite, antes de outros produtos e do protetor solar, no rosto todo e também na área dos olhos. Sua textura é bem gostosa e confortável. Quando aplico o creme já sinto uma “repuxadinha” na pele. Estou usando há cerca de 45 dias e senti principalmente uma suavização no bigode chinês e um leve lifting na pele, na região das bochechas. 

. Batom líquido BT Tint cor Dorothy – Bruna Tavares (aqui)

Apaixonadíssima por esse produto, tenho usado todos os dias. Dá aquela corada nos lábios, como se você tivesse comido frutas vermelhas. Ele não dura tanto tempo, como um batom convencional, mas vou aplicando várias vezes ao longo do dia.

Lápis de olho
cor preto
Sephora Collection
Aqui
Preenchedor facial
em gel
Bisyou
Aqui
Batom líquido BT Tint cor Dorothy
Bruna Tavares
Aqui

Carolina Merino – Estrategista de Conteúdo e Projetos

. Tônico Facial Minimizador de Poros com esqualano – Biossance (aqui)

Fiquei animada para testar esse tônico no momento em que recebi o convite para o evento de lançamento, e antes mesmo de chegar em casa já fiquei lendo cada informação da embalagem e do release. Gosto muito da versatilidade dos tônicos em geral, por entregar diferentes tipos de tratamento em um veículo aquoso. Com esse da Biossance, optei por aplicar com as mãos e senti a pele bem fresquinha e levemente hidratada, um ótimo primeiro passo para preparar a pele para receber os próximos produtos. O cheiro é bem veranil com toques de floresta, já que o seu principal ingrediente é o Extrato de Casca de Salgueiro Branco – não conhecia, mas já nos tornamos melhores amigos. Esse BHA é primo do ácido salicílico e ajuda a desobstruir os poros, controlar a oleosidade e esfoliar superficialmente – as peles oleosas e acneicas agradecem. Outros pontos altos da fórmula são o Extrato de Limão-Caviar, uma fonte natural de AHA que ajuda a remover as células mortas da pele, e o fato de não possuir álcool, então não resseca nem arde durante o uso. 

. UFO 2 – Foreo (aqui)

Esse era o gadget número 1 da minha lista de desejos e foi amor à primeira vista – ou melhor, primeiro uso. O que pode parecer algo desnecessário para alguns, para mim foi a descoberta de um novo mundo. O UFO, ou Ur Favorite Obsession, como a marca batizou, é um aparelho para aplicação de máscaras faciais que possui a pulsação característica dos produtos Foreo, em diferentes intensidades, 8 luzes de LED, crioterapia (fica geladinho) e termoterapia (fica mais quente). Além dos benefícios das máscaras desenvolvidas exclusivamente para o aparelho – existem várias disponíveis no Brasil -, cada controle ativado tem uma função específica. O que mais amo é a facilidade de ter várias opções de tratamentos e benefícios em um único acessório, e como eles duram poucos minutos, em dias mais tranquilos dá até para repetir. Minha combinação favorita do momento é a máscara Manuka Honey com luz de LED azul para tratar as espinhas.

. Dreamskin Moist & Perfect Cushion cor 000 – Dior (aqui)

Eu sou apaixonada pela Dior, acho uma marca jovem, mesmo tendo tanta história, com produtos de luxo de alta qualidade e que cabem no meu bolso. Por isso, comecei a criar a minha pequena coleção e todo mês compro algo que faz meus olhos brilharem. O escolhido da vez foi esse hidratante em cushion que me chamou atenção por entregar uniformização da pele, hidratação e proteção solar em um único produto, além da sua função principal que é prevenir o envelhecimento. Optei por pegar o sem cor para ver se me adaptava e tenho usado todos os dias. Mesmo quando não uso maquiagem, aplico com a esponjinha do próprio produto e a pele fica com um viço lindo e bem natural. Curiosidade: quando comentei dele em uma reunião virtual com o time DDB, a Vic disse que também é fã. Duplamente aprovado!

Tônico Facial Minimizador de Poros
Biossance
Aqui
Aparelho
UFO 2
Foreo
Aqui
Dreamskin Moist & Perfect Cushion
Dior
Aqui

{Ilustração @brunaillustrations para @diadebeaute}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Make , Cabelo ,
Tags: