Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Os melhores presentes de Natal para quem ama beleza

30/11/21

Ei, você aí que está procurando um presente para surpreender neste Natal! Quer arrancar suspiros e aquecer o coração de uma pessoa louca por maquiagem, skincare, fragrâncias e afins? Então vem com a gente, que aqui está a seleção mais glamourosa de itens de beleza que você vai encontrar.

Vale olhar toda a lista com muito carinho, porque o que apresentamos é bem mais que um compilado de cosméticos, velas e livros. São produtos que falam sobre sonhos, aguçam a imaginação e nos lembram que um pouco de magia e cor na vida é essencial. Quem receber, com certeza, vai sorrir toda vez que usar esse mimo em seus rituais de beauté.

Confira a seleção completa na galeria:

Blush Orgasm
Jumbo
Nars

Versão maxi do blush que é sucesso absoluto no mundo todo! Seu tom performa bem nos mais variados tons de pele, e tem um acabamento acetinado que amplifica o viço da pele. Quem usa se apaixona de cara, pode confiar (versão maior exclusiva de fim de ano).

Aqui
Pó Iluminador Météorites Pearls
Guerlain

Constelação de pérolas coloridas para o glow dos sonhos! Ilumina, corrige e harmoniza o tom da pele, além de ter uma fragrância deliciosa de violetas. Um verdadeiro clássico para deixar o momento beauté ainda mais mágico.

Aqui
Batom Líquido Matte L'Absolu Rouge
Lancôme

Sua fórmula combina pós esféricos com óleos emolientes, resultando em um batom mate ultra pigmentado e pouco denso, delicioso de usar. A boca fica intensa visualmente, mas leve no toque. Ponto extra para o design elegantérrimo da embalagem!

Aqui
Kit
Batom
Carolina Herrera

Além de enfeitar belissimamente os lábios, o grande trunfo desse batom é seu case personalizável, um verdadeiro acessório para levar por aí. Daqueles mimos que fazem o olho de quem recebe brilhar.

Aqui
Batom Rouge
Pur Couture
YSL

“Chique” é a palavra perfeita para definir esse batom. Sua bala é inovadoramente quadrada para ajudar na precisão da aplicação, o que contribui também para seu rico design de uma forma geral. Nos lábios, o acabamento é fosco, lembrando um rico veludo.

Aqui
Kit de Gloss
Lip Injection
Too Faced

Três versões do desejado gloss que aumenta os lábios da Too Faced em tamanho viagem para ter sempre na bolsa. Kit-desejo que, com certeza, vai alegrar quem gosta da boca em destaque e curte makes com efeitos especiais.

Aqui
Kit Completo
Benefit

Três hits da Benefit que vão encantar quem adora um make com cara de saúde. Inclui o best-seller Benetint, para lábios e bochechas coradas, o amado pó bronzeador Hoola e a famosa máscara de cílios They’re Real.

Aqui
Kit Iconic Essentials
Laura Mercier

Daqueles kits que arrancam suspiros! Quatro sucessos da Laura Mercier em versões mini para ter sempre à mão: primer hidratante Pure Canvas, o pó queridinho dos maquiadores Translucent Loose Setting Powder, o mini aplicador Velour Puff e uma mini sombra Caviar Stick Eye Colour.

Aqui
Kit de sobrancelhas
Anastasia Bervely Hills

Presente perfeito para quem ama dar destaque ao olhar e valorizar as sobrancelhas. Inclui dois lápis de preenchimento + gel transparente para fios arrepiados + máscara de sobrancelha ultra pigmentada. Sucesso garantido!

Aqui
Kit Eye
Essentials
Real Techniques

Um conjunto de oito pincéis multifuncionais para arrasar na aplicação da maquiagem nos olhos. As cerdas ultra macias e bem cortadas trazem mais facilidade e conforto, garantindo um acabamento digno de profissional.

Aqui
Sombra Shadeshifter Duochrome
MAC Cosmetics

O sonho de quem não resiste a um olho brilhoso com cor, essa sombra contém pigmentos multi perolados que dão um efeito hipnotizante com pegada futurista. É fácil de aplicar e rende bastante, e vem em embalagem especial de Natal.

Aqui
Paleta de Olhos
Mix & Match
Fenty Beauty

Entre tons de rosa e terrosos e acabamentos cintilantes, mates e metálicos, essa paleta de edição limitada traz doze sombras inspiradas nos Gloss Bomb, um dos hits da marca de Rihanna. Esse estojo branco lindíssimo vai arrancar sorrisos de quem receber.

Aqui
Esmalte Les Mains
Hermès

Novidade mais quente e luxuosa do momento, os esmaltes da Hermès são sonho de consumo entre os apaixonados por beauté e moda. As cores belíssimas e o acabamento perfeito são inspirados nas pulseiras da grife, e a embalagem é incrível. Claro que o fato de vir numa caixinha e sacolinha laranja Hermès torna o presente ainda mais memorável.

Aqui
Kit Tudinho
Sallve

Quem é louco por skincare vai adorar esse kit contendo todos os onze produtos da Sallve em versão miniatura + um nécessaire bem lindinho. Os tamanhos são ideais para testar quais deles se encaixam melhor na rotina diária de beleza.

Aqui
Kit de Gua Sha
Océane

Automassagem facial é tudo de bom e esse kit potencializa o momento spa em casa. Para aliviar a tensão muscular, estimular a renovação da pele, minimizar linhas de expressão, entre outros benefícios. Presentão!

Aqui
Óleo Huile
Prodigieuse
Nuxe

Enriquecido com partículas de madrepérola, esse óleo trata e ilumina o rosto, o corpo e os cabelos. Glow por todos os lados! E ainda tem um cheirinho delicioso que mescla florais, baunilha, ameixa, âmbar e cedro.

Aqui
Nº5 Eau de Parfum Edição Limitada
Chanel

O icônico perfume Chanel Nº5, que em 2021 celebrou 100 anos, ganhou uma versão especial para o Natal: o frasco tem rótulo comemorativo e vem em um estojo de papel biodegradável que dá aspecto artsy. Item de colecionador para quem ama o universo da perfumaria (ou a Chanel!).

Aqui
Trio de
Velas
Jo Malone

As velas perfumadas da Jo Malone são desejo absoluto, por seu poder de elevar e tornar mais chique qualquer ambiente. Esse kit trás três dos aromas mais famosos da marca inglesa: Lime Basil & Mandarin, English Pear & Freesia e Peony & Blush Suede, em uma caixa lindíssima. Impossível não acertar com esse presente.

Aqui
Vela
Figuier
Diptyque Paris

Se velas perfumadas já são um presente maravilhoso, imagina uma em tamanho maxi! A Figuier da Diptyque em versão 190g, além de exalar um aroma fantástico (nem precisa acender para perfumar o ambiente!), é também um super item decorativo.

Aqui
Livro Dior:
The Art of Color
Dior

É claro que a Dior não ficaria de fora dessa lista, mas, desta vez, sugerimos um livro em vez de produtos. Com imagens nunca antes vistas e um texto delicioso (em inglês), embarcamos em uma viagem histórica pelo uso da maquiagem e da cor na aplaudida grife, através do olhar dos três maquiadores diretores criativos que fizeram parte da sua história: Serge Lutens, Tyen e Peter Philips.

Aqui
Livro Face Paint: The Story of Makeup
Lisa Eldridge

Outra leitura imperdível para amantes da beleza! Assinado pela maquiadora e referência Lisa Eldridge, oferece um mergulho histórico pelo universo da maquiagem, desde os tempos do Egito, passando pela era de ouro de Hollywood e chegando na era atual, com toda sua tecnologia. As ilustrações e fotografias são de babar.

Aqui

{Foto: reprodução Karolina Grabowska/ Pexels}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: