Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Francesinha com glitter: 20 inspirações para brilhar por aí

26/11/21

Brilha la luna, ôô ÔÔ ô! Por aqui, somos 100% empolgadas com glitter e outros materiais reluzentes que remetem à festa e alegria. Como o fim de ano está logo aí e estamos vivendo um chamego especial pelas unhas francesinhas, pensamos que esse seria o momento perfeito para trazermos inspirações de francesinha com glitter para vocês babarem e copiarem muito!

Como o glitter por si só já causa bastante, optar pela tradicional base nude ou rosa clara cobrindo a unha é o caminho mais seguro. Fica chique, fica glamouroso, fica tudo de bom! Vale fazer uma listra bem fininha, se arriscar no traço duplo, tentar uma francesinha invertida ou caprichar na pontinha comprida preenchida: vá no ritmo da sua empolgação!

O prata e o dourado são as cores default para essa missão, principalmente para quem busca algo com mais cara de noite. Assim facilita, inclusive, para harmonizar com acessórios que levam strass, ouro ou prata – e até mesmo com o look de uma forma geral.

Mas se estiver em uma vibe mais divertida, pode se jogar nas pontinhas coloridas sem medo de ser feliz. Isso inclui tanto glitters que já vem em tons de verde, rosa, azul, etc., quanto o clássico truque de passar um esmalte colorido por baixo e depois vir com uma base purpurinada por cima. A dica do nude no resto da unha segue valendo caso queira fugir do exagero.

Também fica legal seguir com a pontinha branca neutra e deixar o brilho para vir por cima do esmalte rosa ou nude no comprimento. Ou, quem sabe, fazer a francesinha com a combinação da sua preferência e usar um glitter bem fininho no top coat, só para dar um tcham?

Como fazer francesinha com glitter

O vídeo ao lado mostra o passo a passo simplificado para o estilo básico de francesinha com glitter. Comece aplicando um esmalte nude ou rosa claro em toda a extensão da unha.

Espere secar para não correr o risco de borrar tudo. Depois pegue um pincel fininho de nail art e molhe na base purpurinada (você pode comprar pronta ou fazer em casa misturando glitter de maquiagem com uma base transparente). Aí é só vir com todo carinho traçando a pontinha da unha da grossura que preferir. Finalize com um top coat extrabrilho favorito.

Também vale aplicar a base transparente na ponta e, em seguida, enfiar o dedo em um potinho de glitter. Se não tiver muita habilidade com pinceis, passe o produto no dedão e pressione a ponta dos outros dedos nele como se fosse uma esponjinha. Nesse caso, o esmalte que cobre o resto da unha precisa estar extremamente seco para não acabar brilhoso também. Depois conte pra gente se deu certo! 😉

E fique de olho na nossa tag de unhas francesinhas que estamos preparando uma série de posts nessa temática com outras possibilidades de cores, texturas e desenhos!

{Fotos: reprodução Instagram}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

2 replies on “Francesinha com glitter: 20 inspirações para brilhar por aí”

Olá diadebeaute parabéns pelo seu site, lindo. CONFIRA COMO MILHARES DE MULHERES ESTÃO AUMENTANDO SUAS VENDAS APLICANDO TÉCNICAS SECRETAS
APROVEITE AGORA ESSA OPORTUNIDADE INCRÍVEL
Acesse esse link e saiba como: https://bit.ly/3o7ocTi

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Unha ,
Tags: