Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Unhas minimalistas para quem quer dar um tempo nas pirações

17/11/21

Sabemos que é uma delícia usar as unhas como forma de expressão e somos apaixonadas por nail arts criativas, mas um esmalte bem escolhido ou um detalhe mais discreto também têm seu valor. Quem nunca ouviu um “uau, deixa eu ver suas unhas, qual é esse esmalte”, mesmo estando só com uma cor basiquinha / neutra / discreta?

No universo das unhas delicadas, vale ficar no esmalte “purinho” ou brincar com texturas – capriche no extra brilho, no top coat fosco ou num efeito perolado para um tchan a mais. Também fica legal brincar com um degradê suave ou usar algum elemento gráfico discreto – bolinha, tracinho – quando quiser um charme extra. Tudo bem minimalista, mas nem por isso menos emocionante.

Aliás, quem curte essa pegada vai se apaixonar pela baby french manicure, a versão mais minimalista das unhas francesinhas que está super em alta. O tracinho é bem fininho e a combinação de esmaltes costuma ser mais suave – aqui no DDB está todo mundo amando esse visual.

E para quem gosta de voltar de tempos em tempos para os tons clarinhos simples, para dar aquele respiro, tem post aqui com os esmaltes delicados favoritos da Vic, e outro com vários tons de esmaltes nude para dar match com todos os tons de pele – ótimo para fazer aquele visual “mão da Barbie”, bem monocromática!

{Fotos: reprodução Instagram}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Unha ,
Tags: