Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Os favoritos de outubro da equipe DDB

08/11/21

O clima por aqui já está de expectativa com a chegada do final do ano – só faltam dois meses, uau! Em outubro, que à propósito passou voando graças aos feriados, testamos algumas novidades que chegaram ao Brasil recentemente (olá, Drunk Elephant e Fenty), mas o que brilhou mesmo foram as primeiras impressões de produtos já super conhecidos e queridos no mercado, como o blush Orgasm da Nars e a paleta de iluminadores da Dior Backstage. Um shampoo para cabelos coloridos entrou para a seleta lista da nossa Editora de Imagens e nossa chefinha Ceridono nos apresentou a nova linha de esmaltes da Hermès, e o melhor é que não precisamos nem sofrer por muito tempo, já que a Maison vai trazer o seu métier inteiro de beleza para terras brasileiras ainda em novembro, super animadas para usar essas riquezas.

 

Vic Ceridono – Fundadora & chefe

. The Sérum – Augustinus Bader (aqui)

Sou fã dessa marca, que foi dos maiores acontecimentos no universo do skincare nos últimos tempos, baseada nos estudos de um cientista expert em regeneração celular. Todos os produtos têm o ativo patenteado TFC8 e testes clínicos com resultados incríveis na melhora geral da qualidade da pele – não é à toa que Augustinus Bader estourou mundo afora, foi premiadíssima e conquistou muitos fãs célebres. Estou usando o Sérum, novidade recente no portfólio, e me encontrei na textura, que se adaptou super bem na minha pele (mais que o Cream e o Rich Cream). Senti ela mais luminosa, menos reativa e mais lisinha, só coisa boa! A marca não está à venda no Brasil, mas pode ser encontrada nas melhores lojas como Selfridges e Harrods em Londres, Sephora e Samaritaine em Paris e Bergdorf Goodman em Nova York, e online no Cult Beauty, Net-a-Porter e Violet Grey. 

. Esmalte Jaune Imperial – Hermès (aqui)

Falei sobre os esmaltes, terceiro capítulo da linha de beleza da Hermès, aqui – com vlog do evento de lançamento e tudo! Desde esse dia me apaixonei pelo interessante amarelo Jaune Imperial, e fiquei muito feliz que ele veio no press kit. Passei na primeira oportunidade e viciei na cor, é muito diferente, inusitada e ao mesmo tempo chique. Usei 3 semanas seguidas e recebi muitos elogios e comentários, realmente um esmalte que se destaca. A boa notícia é que essa semana Hermès Beauté desembarca no Brasil, nas duas boutiques em São Paulo – shoppings Iguatemi e Cidade Jardim. Vem tudo: esmaltes, batons e blushes. Certamente um jeito especial de ter algo dessa marca tão desejada.

. Shampoo Scalp Purifying Micellar – Kristin Ess (aqui

Estava curiosa para testar os produtos dessa cabeleireira queridinha de várias celebs americanas, e o produto destaque para mim foi esse shampoo purificante. Primeira coisa: o cheiro DELICIOSO, realmente impressionou. Segunda: a capacidade de fazer uma limpeza profunda no couro cabeludo / cabelo sem ressecar demais. Como passo bastaaaante produto e fico alguns dias sem lavar (os cachos são mais felizes dessa forma), gosto de fazer uma limpeza mais profunda de tempos em tempos, e achei esse shampoo perfeito para isso! Recebi em Londres, a marca está à venda na Boots, mas achei para comprar no Brasil online pelo site da Americanas.

The
Sérum
Augustinus Bader
Aqui
Esmalte
Jaune Imperial
Hermès
Aqui
Shampoo Scalp Purifying Micellar
Kristin Ess
Aqui

Clara Novais – Editora de Conteúdo

. Sérum D-Bronzi – Drunk Elephant (aqui

No quesito skincare, esse sérum tem ação antioxidante para proteger a pele dos efeitos da poluição e de outros fatores externos que aceleram o envelhecimento, mas a magia dele está principalmente no efeito visual. Basta adicionar uma gotinha ao seu protetor ou hidratante que ele bronzeia a sua pele instantaneamente. Claro que não é um bronze real, mas visualmente parece de verdade que você passou alguns dias curtindo a praia. Eu achei má-gi-co!

. Blush Orgasm – Nars (aqui

Para tudo! Como vivi até hoje sem ter experimentado essa divindade entre os blushes? Fiquei chocada com a combinação perfeita de pigmento e iluminador quente que ele entrega. Apesar de ser em pó, é super fininho e não cria uma camada na pele, como costuma acontecer com esse tipo de produto. De longe, parece que o rubor e o glow vêm de dentro das bochechas, fica ultra natural, mas de perto dá para sacar a riqueza do produto e das suas mini partículas de brilho. Ganhou meu coração.

. Gloss Bomb Heat – Fenty Beauty (aqui

O que já era bom, ficou ainda melhor! Sou fã do Gloss Bomb não é de hoje e agora a Fenty lançou uma versão com efeito plump. Ele não cria um super bocão, mas dá uma preenchida sutil que valoriza ainda mais os seus lábios. No potinho, parece bem vermelho, mas é um tom universal que se adapta a todos os tipos de pele – na minha boca, ficou parecendo que eu havia pressionado os lábios por um tempo. Adorei!

Sérum D-Bronzi
Drunk Elephant
Aqui
Blush Orgasm
Nars
Aqui
Gloss Bomb Heat
Fenty Beauty
Aqui

Tuyra Rosa – Editora de Imagem

. Loção Desodorante Corporal Bacuri – L’Occitane au Brésil (aqui)  

Meu creme de corpo favorito do momento! Passo sempre após o banho, com a pele úmida, a textura é leve e espalha super bem, sem ficar pegajoso. Amo o cheirinho e sinto a pele muito hidratada após a aplicação. Também adoro o creme para os pés dessa linha.

. Agua Micellar 4 em 1 – Isdin (aqui

Prefiro demaquilantes aquosos e adorei essa água micelar mais completa, que promete limpar, demaquilar, tonificar e hidratar. Para remover a maquiagem, utilizo um algodão, e na parte dos olhos – que costuma ter maquiagem mais pesada, eu deixo o produto agir uns segundos antes de limpar, e remove super bem. Lavo o rosto com água depois de usar, pra não ficar um efeito “grude” no rosto.

Além disso, minha pele é sensível e não tive nenhuma reação ao usar, e não arde os olhos. 

. Shampoo Color Specifiqué – DO.HA (aqui

Meu cabelo é rosa e sempre busco por produtos que prolonguem a cor. Um shampoo errado e meu rosa escorre pelo ralo, literalmente. Por isso, amei esse shampoo da Doha. Desbotou pouquíssimo durante as lavagens e não deixa a sensação de cabelo ressecado.

Loção Desodorante Corporal Bacuri
L'Occitane au Brésil
Aqui
Agua Micellar
4 em 1
Isdin
Aqui
Shampoo Color Specifiqué
Doha
Aqui

Carolina Merino – Estrategista de conteúdo e projetos 

. T.L.C. Framboos™️ Glycolic Resurfacing Night Serum – Drunk Elephant (aqui

Pirei quando soube que a Drunk Elephant estaria chegando ao Brasil e fiquei mais feliz ainda quando soube que esse produto também seria vendido por aqui. Ácido glicólico é definitivamente um dos meus ingredientes favoritos quando se trata de skincare. Como minha pele é oleosa e acneica, esse sérum se adaptou super bem a ela, sem deixá-la ressecada ou com aspecto opaco. O uso combinado entre ele e o hidratante Lala Retro fez milagres na minha pele, tenho usado todos os dias na minha rotina noturna, não largo mais. 

. Antioxidante Hidratante – Sallve (aqui

O primeiro produto da marca continua sendo o meu favorito, estava sem usá-lo há alguns meses e agora em outubro ele voltou a estrelar na minha rotina da manhã. Gosto muito do AH por ser prático e cheio de ingredientes que desincham os olhos, o rosto e ainda deixam minha pele iluminada, mas sequinha. Lavo o rosto, passo ele e depois finalizo com protetor solar. Pronta pra encarar o dia. 

. Paleta Dior Backstage Glow Face cor 001 – Dior (aqui)

Para quem quer brilhar mais que o sol, essa dica é pra você! Já namorava essa paleta há bons meses, isso porque ela possui 4 fundos de cor: um rosa, um amarelo, um branco e um marrom,que juntos entregam uma luminância difícil de esquecer. Sempre que estou usando, elogiam a minha maquiagem e perguntam qual iluminador passei. Outro ponto positivo é que dá para ser utilizado como sombra, blush e contorno, dependendo dos tons escolhidos. Um investimento que vale super a pena. 

Framboos Glycolic Night Serum
Drunk Elephant
Aqui
Antioxidante
Hidratante
Sallve
Aqui
Paleta Dior Backstage Glow Face cor 001
Dior
Aqui

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: