Alerta nostalgia! O lápis marrom contornando os lábios está de volta

06/10/21

Parece que não vamos ficar em paz até conseguir reviver todas as tendências de beleza dos anos 1990 e 2000. Depois do retorno da mecha frontal descolorida, da piranha + coquinho, das bandanas, do gloss, do cabelo preso com duas mechas soltas na frente e de tantos outros elementos que marcaram a virada do milênio, agora chegou o momento do lápis marrom contornando a boca voltar a brilhar.

Você já deve ter visto celebridades como Kylie Jenner e Anitta se jogando nesse estilo em uma versão atualizada. Se o lápis antes vinha depois do batom nude, delineando o formato natural da boca com exatidão, o que criava uma espécie de contraste marcante, ele hoje é o primeiro a ser aplicado, resultando em um efeito ombré que dá a sensação de lábios maiores. A sequência exata é: lápis marrom levemente para fora dos beiços + batom nude + gloss por cima de tudo. Também vale ir direto na dupla lápis + gloss com cor, como preferir.

Acima, uma série de inspirações para quem quiser reproduzir esse look e alguns produtos perfeitos para essa missão. Lembrando que também dá para fazer o contorno usando batom líquido, só dá um pouquinho mais de trabalho para esfumar que o lápis, mas nada complicado também!

Lápis Contorno Labial cor Marronis
Quem disse, Berenice?
Aqui
Lápis Color & Contour Faces cor Marrom
Natura
Aqui
Delineador labial 7 cores
MAC
Aqui
Batom Líquido Matte Nude Várias Cores
Dailus
Aqui
Batom Sensational Nudes Impecáveis
Maybelline
Aqui
Batom Várias
Cores
Nars
Aqui
BT Gloss
Várias Cores
Bruna Tavares
Aqui
Gloss
Bomb
Fenty
Aqui
Gloss Labial Stellar Várias Cores
Dior
Aqui

{Fotos: reprodução Instagram}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias:
Make ,
Tags: