Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Lilás é a cor mais quente! Nove esmaltes para se jogar no tom queridinho do momento

27/08/21

Não é de hoje que somos apaixonadas por esmaltes em tons pastel, mas uma cor em especial tem deixado nossos corações quentinhos quando aparece em unhas por aí: o lilás. Sem dúvidas, é a combinação perfeita entre elegância, fofura e personalidade, um pouco menos infantil que o rosinha, um tanto mais afetuoso que o azul.

E nós apostamos que, se você olhar rapidamente ao redor, vai perceber que o lilás (também chamado de lavanda) é a cor do momento! Não só nas unhas, como no look completo: roupas, delineadores, bolsas, sapatos… Já faz um tempo que está todo mundo querendo se jogar nesse tom lavado que, definitivamente, não passa batido – e o mercado atendeu a isso prontamente.

Mas o nosso foco aqui são os esmaltes, que singelamente tornam qualquer visual mais gracioso. Eu, Clara, posso reportar que estou usando essa cor desde o fim do ano passado, sempre que faço as unhas, e só ouço elogios (meu favorito é o Purple Springs, da Dailus).

Com as opções abaixo, dá para escolher seu tom favorito para colorir a mão toda, ou então brincar de degradê variando do mais claro ao mais escuro. O lavanda também fica lindo como fundo de nail arts delicadas ou intercalado com outras nuances candy colors, como o rosa e o amarelo.

Apartamento 20
Risqué
Aqui
Purple Springs
Dailus
Aqui
Polly Want a Lacquer
O.P.I
Aqui
Inocense
Impala
Aqui
Lavanda Alma
Risqué
Aqui
Né, minha filha?
Dailus
Aqui
Rita com Amelie
O Boticário by Manu Gavassi
Aqui
Color Trend
Avon
Aqui
Zaz - Impala
Impala
Aqui

{Fotos: reprodução Instagram}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

One reply on “Lilás é a cor mais quente! Nove esmaltes para se jogar no tom queridinho do momento”

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Unha ,
Tags: