Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Sol de Janeiro acaba de chegar ao Brasil

23/08/21

Breaking news! A celebrada marca Sol de Janeiro, famosa no mundo todo graças ao sucesso de seu Brazilian Bum Bum Cream, acaba de aterrissar novamente em solos brasileiros, voltando às raízes de sua criação e se restabelecendo em seu país de origem. Nem todo mundo se lembra, mas a Sol de Janeiro nasceu no Brasil, fundada por um americano apaixonado pelo País, quando morava no Rio de Janeiro em 2011. ‘’Voltar a vender no Brasil é algo que sempre quisemos, e trabalhamos duro para isso. Agora que temos uma base consolidada e nos tornamos uma empresa global, conseguimos ter a estrutura certa para voltar, e esperamos que seja um de nossos mercados mais fortes”, diz Camila Pierotti, brasileira radicada em Nova York que é Founding Partner da marca.

A Sol de Janeiro foi criada com o intuito de celebrar o espírito brasileiro e o amor à praia, sempre com bom humor, e em sua primeira versão, dez anos atrás, contava com protetor solar em creme e em óleo (favorito da Vic Ceridono na época), bronzeador, spray refrescante e hidratante de água de coco.

Após um hiato, foi relançada em 2015 nos Estados Unidos com novo visual, mas a mesma proposta: mostrar ao mundo a essência da beleza brasileira. Com comunicação vibrante e novos produtos pensados para o público gringo, a marca apresentou sua maior estrela, o hidratante corporal Brazilian Bum Bum Cream, que encantou as norte-americanas com sua fragrância com base de amêndoa e baunilha e a sensação deliciosa deixada na pele após o uso. O sucesso foi tanto que, ao ser lançado na Sephora americana, o produto esgotou em quatro dias — um verdadeiro frenesi.

A marca progrediu de forma sólida nos Estados Unidos e se expandiu para outros mercados, incluindo Canadá, Oriente Médio, Reino Unido, Europa e Austrália, levando sempre a mensagem de celebrar cada corpo e a diversidade prezada no Brasil. Recentemente, uma parceria com a Anitta despertou ainda mais o interesse dos brasileiros para que a marca chegasse aqui. O resultado desse match, inclusive, foi uma fragrância co-criada com a cantora.

A Sephora foi escolhida como a loja oficial da Sol de Janeiro no Brasil e as linhas Body Joy, Ginga e Cheirosa estarão disponíveis no e-commerce a partir do dia 23 de agosto (aqui) e nas lojas físicas a partir de 26 de agosto.

Nessa seleção estão incluídos os clássicos para cuidados com o corpo, produtos para os cabelos e os perfumes. Entre os favoritos da equipe do Dia de Beauté, que adora a Sol e usa há tempos, estão o esfoliante Bum Bum Body Scrub, que deixa a pele bem macia e lisinha, com grãos que parecem uma areia fininha, os iluminadores corporais com cor e a linha capilar, que foi lançada recentemente e é incrível (a Vic está amando a máscara de hidratação). Outra novidade é o Bom Dia Bright Cream, um creme reparador corporal que possui AHA de frutas e vitamina C. Os preços saem de R$ 79.

{Fotos: Divulgação Sol de Janeiro}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: