Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Um pequeno guia de (novos) sites para comprar produtos de beleza no Brasil

09/08/21

Comprar pela internet sempre foi uma mão na roda e, com a chegada da pandemia, o momento das compras online se tornou salvação e muitas vezes alívio – seja pela chegada de um produto indispensável ou pelo prazer de abrir aquela caixa tão aguardada com suas escolhas. O Brasil é o 4º maior mercado de beleza do mundo e nos últimos anos muitos e-commerces surgiram para atender a enorme demanda dos beauty lovers.

Sephora, Época Cosméticos, Beleza na Web e Beauty Box estão entre os sites mais estabelecidos e conhecidos, mas recentemente novos destinos online apareceram como alternativa para quem busca por maquiagem, skincare, cuidados com o cabelo e itens de bem estar na internet – alguns, inclusive, nem são específicos de beleza, mas lançaram seções com ótima curadoria. Fizemos uma seleção com os mais legais para vocês navegarem:

Amaro (aqui)
Se a Amaro já fazia sucesso na internet com suas roupas e acessórios, desde a estreia da seção de beleza & bem-estar ficou impossível resistir às compras no site. A curadoria esperta mistura marcas mais conhecidas com outras menores, mais nicho ou lançadas há pouco tempo. Pense em Biossance, Bioré, Simple Organic, Foreo e Orna, entre muitas outras, de skincare, maquiagem e cuidados com o corpo passando por suplementos alimentares, óleos essenciais, saúde bucal… Um prato cheio para fazer achados interessantes. Destaque também para a categoria de bem-estar sexual, que traz vibradores e itens variados para cuidados íntimos.

Amazon (aqui)
A gigante que vende de tudo um pouco, conhecida por sua eficiência na entrega, decidiu apostar também em beleza. Os produtos disponíveis são, em sua maioria, os mais populares no mercado, com foco em dermocosméticos, produtos de higiene pessoal, cuidados com as unhas e os cabelos – Vichy, La Roche-Posay e Lola Cosméticos são algumas das inúmeras marcas disponíveis. Além disso, a Amazon inaugurou uma loja internacional com entrega no Brasil, dando acesso a várias marcas que ainda não temos à venda aqui, como Tweezerman e Wet Brush.

Biouté (aqui)
Preocupada com a saúde da pele e do planeta, a Biouté traz cosméticos e produtos de higiene pessoal que são naturais, veganos, livres de crueldade animal, sem parabenos e sem álcool. Todas as marcas disponíveis seguem esses preceitos e vêm de diferentes partes do mundo, oportunidade incrível para quem é adepta do clean beauty. The Humble Co., Urtekram, You & Oil e B.O.B são algumas das opções.

Conceito Ê (aqui)
Na Conceito Ê é possível comprar livros, roupas, bebidas, comidinhas, objetos de arte e até produtos de beleza. A seleção ainda é pequena e conta com marcas de cuidados com a pele, bem-estar, maquiagem, óleos essenciais e higiene pessoal. Leaders, Be Plus Natural Care, Olea, Holistix e AromaStick são algumas delas.

Dominique Beauté (aqui)
Versão online da loja inaugurada em 2016 que trouxe pela primeira vez inúmeras marcas internacionais incríveis ao Brasil – pense em By Terry, RMS Beauty, Joelle Ciocco, Diptyque, Kure Bazaar e Rahua, para citar algumas, todas exclusivas. Chique. A loja física fica nos Jardins, em São Paulo, e é uma experiência à parte: além de linda, oferece tratamentos faciais com uma esteticista treinada pela própria Joelle Ciocco e um mini salão onde atende Luciano, brasileiro recém-voltado de Paris e queridinho das garotas cool de São Paulo.

Iguatemi 365 (aqui)
A loja online do shopping Iguatemi tem por enquanto só duas marcas de beleza – a seleção deve aumentar em breve -, mas vale a visita. São elas: a australiana Aesop e a brasileira Tânia Bulhões, que além de seus produtos de corpo, rosto e perfumaria, são ótimas opções para presentear.

Slow Beauty (aqui)
Lançada em 2017 com foco em beleza natural e orgânica, traz uma considerável seleção de marcas – mais de 50 – especializadas em produtos com consciência de impacto. Tem de tudo um pouco: desodorante livre de alumínio, tratamento capilar profissional e até óleo essencial para pets. Entre as marcas estão Baims, Bioart, Lafes, Ecotools, Riô, BySamia e sempre tem novidades.

{Fotos: Polina Kovaleva e Mikhail Nilov/ Pexels}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

One reply on “Um pequeno guia de (novos) sites para comprar produtos de beleza no Brasil”

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: