Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: Respondendo dúvidas de vocês sobre skincare

04/06/21

Com certeza o tópico que mais rende dúvidas atualmente é skincare – e percebo que quanto mais gente começa a se interessar pelo assunto, maior a quantidade e variedade. Afinal de contas, durante a rotina de cuidados com a pele podem surgir várias questões principalmente relacionadas a ordem de aplicação, como conciliar com a maquiagem, por quais produtos começar o investimento e como criar o hábito do skincare.

Por isso, no vídeo de hoje, respondo algumas dessas perguntas que vocês mandaram nos últimos meses. Sei que certas respostas não são intuitivas para quem ainda não é expert em beleza, então espero ajudar quem está começando (ou nem tanto) a se comprometer com o skincare e entrar para o time das apaixonadas por protetor solar, unanimidade nos questionamentos e nas explicações. Importante ressaltar que o vídeo não substitui uma consulta ao dermatologista, mas ele pode dar uma luz a quem precisa e reforça a afirmação de que o cuidado a longo prazo vale a pena.

Quem me acompanha sabe que essa sempre foi uma máxima por aqui, assim como a minha escolha em não lavar o rosto pela manhã – ótima dica para quem também possui a pele seca. Optei por não mencionar nenhum produto específico, mas declarei o meu amor novamente aos que possuem ácido hialurônico, vale a pena assistir meu vídeo sobre o tema aqui.

As grávidas e lactantes também ficam inseguras em como adaptar a rotina e os produtos ao novo momento de vida. O ideal é sempre consultar sua dermatologista e ginecologista, mas aqui temos dois textos escritos pela minha amiga e jornalista de beleza, Luiza Souza, em que ela relata seus hábitos durante a sua primeira (aqui) e segunda gravidez (aqui).

Também chegaram algumas perguntas relacionadas a mascne, e já tem post completo explicando sobre o que é, como cuidar e quais produtos usar para quem está enfrentando esse efeito colateral causado pelo uso das máscaras de proteção (aqui).

Outras perguntas que respondi no vídeo foram:

. Proteção solar para o dia a dia – base ou protetor solar com cor?
. O que fazer quando o protetor solar esfarela?
. Qual produto de beleza que você tem mais usado?
. Como criar uma rotina de skincare?
. Devo lavar o rosto todo dia com sabonete, mesmo sem ter passado creme?
. Dicas de produtos anti-aging para jovens
. Qual dos produtos de skincare é o mais importante e que não pode faltar?
. O que fazer quando qualquer hidratante entope seus poros? . Como lidar com a mascne?
. Dicas para skincare na amamentação
. Qual a ordem do skincare antes da maquiagem?

Espero que gostem, posso fazer mais desse tipo!

Usando:
Esmalte Orage – Chanel
Piercings Victoria Sayeg e Marina Vicintin
Camiseta Zara

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: