Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Golden Globes 2021: as belezas que se destacaram

01/03/21

A cerimônia do Globo de Ouro foi diferente este ano. Por causa da pandemia, as apresentadoras Amy Poehler e Tina Fey estavam em locais diferentes – a primeira no Beverly Hilton Hotel, local tradicional da cerimônia, e a segunda em Nova York, na sede da emissora NBC – e apenas algumas celebridades compareceram presencialmente para anunciar os vencedores. Os outros convidados interagiram virtualmente com a cerimônia, mas isso não impediu que fossemos brindados com maquiagens e penteados deslumbrantes das celebridades.

O olho colorido de Lily Collins, com sombra roxa na pálpebra superior e verde azulado na inferior, estava lindo – amamos a combinação de tons, ao mesmo tempo inusitada e chique. Outra que arrasou foi Emma Corrin – a inspiração foi Pierrot, com um make meio anos 60 com bastante rímel e uma gota abaixo dos olhos.

Também rolou muita make “de bonita”, com esfumados, delineados discretos e cílios alongados sem muito volume, e os lábios variaram entre gloss, batom vermelho, nude e rosa.

Já os cabelos variaram bastante, com tranças criativas, risca lateral, coques e rabos bem puxados para trás, fios soltos com emoção e cachos bem definidos. Adoramos o preso da Julia Garner com cachos mais definidos e um leve topetinho.

Confira os destaques na galeria abaixo e comente quais foram seus favoritos!

{Fotos: reprodução Instagram}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Make , Cabelo ,
Tags: