Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Entendendo a tecnologia do meu protetor solar queridinho: Anthelios HydrAOX

09/02/21

Sabe aquela sensação boa de ter encontrado o protetor solar que é o par perfeito para sua pele? Foi o que aconteceu comigo quando testei o Anthelios HydrAOX da La Roche-Posay pela primeira vez, no fim de 2019. Usei a vida toda os protetores da linha Anthelios (que aliás é a mais recomendada por dermatologistas no Brasil), e o HydrAOX é como se fosse a nova geração, um protetor “do futuro” — virou meu fiel escudeiro. Nesse post vou mergulhar um pouco na tecnologia que faz ele ser tão incrível, e falar da minha experiência com o produto.

Para começar, sua textura é fluida e levíssima, o cheirinho é gostoso e depois de aplicado não fica com aquele toque meio melado de protetor — ou seja, sensorial perfeito. O acabamento dele é invisível, a pele fica com aspecto saudável, com viço, como se tivesse passado um primer, mas ao mesmo tempo sequinha — ou seja, perfeito para usar na vida real, e não só na praia / piscina, além de funcionar super bem por baixo da maquiagem. E diria que, mais importante de tudo, ele é MUITO power na proteção, com FPS 60, (protege contra os raios UVB, que queimam) e um altíssimo PPD 46 (protege contra os raios UVA, que envelhecem a pele), além de vários outros benefícios.

Proteger a pele diariamente é um dos maiores segredos de beleza de todo mundo que mantém  uma bela cútis com o passar dos anos, já que o sol é responsável pelo foto envelhecimento, resultando em manchas, perda de firmeza e rugas mais acentuadas. Outro vilão da saúde e da vitalidade da pele são os radicais livres, que oxidam as células fazendo com que elas envelheçam mais rápido, e é esse o outro grande trunfo do Anthelios HydrAOX — o “AOX” do nome faz referência a sua ação antioxidante, que inibe e previne a produção dos radicais livres. Proteção + antioxidante, um combo maravilhoso para um protetor solar. Ele também tem alta concentração da Água Termal La Roche-Posay (vocês sabem que eu sou fã número 1 dessa água e de seus muitos benefícios), sendo perfeito também para peles sensíveis, é ultra resistente à água e ao suor e não irrita ou deixa os olhos ardendo.

Tudo isso é possível graças a tecnologia Netlock, resultado de três anos de pesquisa do Grupo L’Óreal, do qual a La Roche-Posay faz parte. Patenteada e considerada revolucionária, ela permite que os filtros UV e a vitamina E presentes na fórmula sejam encapsulados em polímeros semicristalinos inteligentes, que deixam a fase aquosa da emulsão, a Água Termal, em contato direto com a pele — isso explica a textura ultraleve e o sensorial especial da fórmula. Essas microestruturas formam um filme que se adapta à pele de maneira resistente e homogênea, garantindo a alta proteção e durabilidade.

Desde que conheci o Anthelios HydrAOX recomendei para muitas pessoas, tanto digitalmente através dos conteúdos que fizemos em parceria, quanto pessoalmente para amigas que pedem dicas de protetores, e o feedback foi excelente. Se você está em busca de um, vale a pena testar! E lembre-se de sempre consultar um dermatologista.

Para terminar, atenção que tem uma super promoção que vai rolar apenas hoje, dia 10/02, na Beleza na Web: de R$ 89,90 ele estará por R$ 59,90 (aqui)!

PS: se você ama cuidar da pele, vale a pena de cadastrar no @dermaclub, clube de vantagens com descontos o ano todo e compras revertidas em pontos que podem ser trocados por produtos. É só se inscrever no site aqui. Sigam também o perfil da @larocheposaybr para acompanhar as novidades.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: