Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Paletinhas compactas com sombras diversas que eu amo ter sempre à mão

19/10/20

Está em busca de uma nova paleta de sombras? Eu tenho amado as versões “compactas”, como essas todas da foto. Por vários motivos: são pequenas, práticas e super portáteis – e também uma maneira de ter várias sombras em um tamanho de embalagem que, antigamente, viriam 4 ou, no máximo, 5 cores – essas todas têm 6 ou mais, e com variedade de textura mate / acetinada / brilhosa!

É um jeito de ter várias sombras sem precisar investir em um estojo grandão, ótimo tanto para experimentar com cores diferentes do que você está acostumada, mas sem se comprometer com uma paleta enorme. Apesar de que no meu caso, como vocês podem ver pela foto, o amor por tons neutros / quentinhos segue com tudo (mas elas todas vêm em outras opções de cores também).

Adoro todas – listinha de marca / nome / cor está abaixo -, tanto os tons quanto a pigmentação e a durabilidade. Duas que eu ainda não testei, mas estou curiosa, e que seguem esse mesmo formato de paletinha compacta, mas com várias sombras dentro, são as da RK by Kiss (aqui) e as da Mari Saad para a Océane (aqui).

Paleta De Sombras cor Amber X9

MAC 
Aqui
Paleta De Sombras Voyageur Eyeshadow Palette cor Copper
Nars 
Aqui
Paleta De Sombras Cover Shot cor Ablaze

Smashbox 
Aqui
Cocoa Blend Voyager Eye Palette
Zoeva 
Aqui
Easy Eye Palette

Charlotte Tilbury
Aqui
Sand Haze Obsessions

Huda Beauty
Aqui

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: